USO DE CELULAR E MOTOS EM ALTA VELOCIDADE SÃO OS MAIORES ABUSOS NO TRÂNSITO DE JALES

O Niltinho não disse, mas os casos de motoristas alcoolizados também são bastante expressivos. A notícia é do Jornal de Jales:

O maior número de infrações cometidas no trânsito de Jales está relacionado ao uso do celular seguido dos motociclistas que transitam em alta velocidade. A informação é do secretário municipal de Planejamento e Trânsito, Nilton Suetugo.

Ele lembra que apesar de Prefeitura buscar resolver os problemas dessa área, situações como essas dependem da educação e da responsabilidade dos motoristas, embora a atividade delegada, com mais policiais militares fazendo rondas no centro, esses abusos possam ser reduzidos. 

Em entrevista ao programa Antena Ligada, o secretário afirmou que para 2020, além da manutenção e instalação de mais alguns semáforos, a Prefeitura deverá reformular toda a sinalização de trânsito no quadrilátero  entre as ruas 1 e 21 e 2 e 24, dando mais segurança para os motoristas e pedestres.

Segundo o secretário, a implantação da Zona Azul contribuiu muito para melhorar o estacionamento na área mais central da cidade. O ideal, segundo ele, seria não cobrar, mas não há outra forma de melhorar o fluxo de veículos no centro de outra maneira.

2 comentários

  • Prefake

    De um governo que não fez nenhuma intervenção importante no trânsito até agora!! Piada pronta que só o jornal do tio do pref@ke e brogs amigo$ divulgam! Quem ouviu a entrevista dos puxas do Fra parece que nós vivemos numa Suíça é não sabemos!!E mais fácil colocar a culpa na falta de educação do povo do que reconhecer que somos incompetentes!

  • Semáforos

    SENHOR NILTON SUETUGO:
    Sabemos de TODAS as dificuldades financeiras que TODAS as municipalidades passam, claro, inclusive a nossa, MÁS, acho que antes de colocarem mais semáforos deveriam adequar os já existentes, ou então até refirma-los, chegou ao conhecimento do SENHOR que o conjunto de semáforos instalados ali na AVENIDA JOÃO AMADEU, cruzamento com a AVENIDA ALFONSO ROSSAFA MOLINA, esta se sustentando com várias cordas amarradas ao mesmo ?, passei ali HOJE (31/12), SENHOR PREFEITO, SENHORES VEREADORES, uma vez ou outra é bom dar uma circulada pela cidade.
    BOM FINAL DE ANO A TODOS, e que o todo poderoso nos ilumine, porque a coisa tá feia heim, ainda pensando em ser reeleito SENHOR PREFEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *