VACINAÇÃO DE IDOSOS TERÁ SEQUÊNCIA NA TERÇA-FEIRA (62 ANOS), QUARTA (61) E QUINTA (60). SEGUNDA DOSE PARA PROFESSORES TAMBÉM CHEGOU

A Secretaria Municipal de Saúde de Jales já recebeu as cerca de 1.900 vacinas da Oxford-AstraZeneca destinadas à vacinação das pessoas com 60, 61 e 62 anos. A vacinação dessas pessoas só não começou nesta segunda-feira porque a equipe da Saúde está aplicando, hoje, a segunda dose do grupo de 68 anos.

Desse modo, a vacinação do grupo de idosos de 60, 61 e 62 anos começa amanhã, terça-feira(04), com a imunização das pessoas que já completaram 62 anos. Na sequência, serão vacinadas as pessoas com 61 anos (quarta-feira, 05) e 60 anos (quinta-feira, 06).

Mais uma vez, a vacinação será realizada na 1ª Igreja Batista, na Avenida “Paulo Marcondes”, no sistema de drive-trhu, das 08 às 12 horas. Haverá, também, uma fila para as pessoas que não possuem carro.

De outro lado, já chegaram também as vacinas da Coronavac para a segunda dose dos profissionais da Educação. Em princípio a vacinação está prevista para a próxima segunda segunda-feira, 10, mas poderá ser antecipada.

1 comentário

  • Ana

    Hoje Muitos idosos 68 anos da segunda dose ficaram sem vacinas e ninguém lá para dar explicação. ACABOU A VACINA . E agora amanhã tem para outro grupo e não orientaram ir amanhã, e nem falaram nada. Simplesmente acabou. Isso pq idosos foram ao posto saúde próximo a igreja e ninguém sabia dar explicações só q acabou. Mais respeito aos idosos e informações claras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *