VAZAMENTO DE GÁS PROVOCA INCÊNDIO NA SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE JALES

Um vazamento de gás de um botijão causou um incêndio de pequenas proporções na tarde desta sexta-feira, dia 06 de fevereiro, por volta das 16 horas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), situado na Rua Seis, de frente para os fundos do Sakashita Supermercados. O imóvel é alugado.

Segundo informações, a equipe do Fundo Social acionou rapidamente o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local com uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio, além de uma unidade de resgate. A situação foi controlada pelos bombeiros em cerca de 20 minutos, sem que ninguém ficasse ferido.

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Glauciane Pontes Franco, aguarda o laudo que será emitido pelo Corpo de Bombeiros para apurar as possíveis causas do ocorrido.

Esse foi o terceiro incêndio ocorrido em espaços públicos em menos de dois anos. Em setembro de 2018, o fogo destruiu uma sala de aula de informática da Escola Estadual “Juvenal Giraldelli”, no bairro Oiti. E em setembro de 2019, foi a vez do bosque municipal “Aristophano Brasileiro de Souza” arder em chamas.

2 comentários

  • Chato Chato

    Cardosinho, só esta faltando você dizer que as situações de fogo, foram causadas para prejudicar a administração. “MENOS CARDOSINHO, MENOS”.

  • Funcionário Comunista

    Tem que ver se tinha AVCB vamos ver se o Fra regulariza os prédios do município que estavam todos sem aprovação do bombeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *