VEÍCULOS APREENDIDOS EM OPERAÇÃO DA PF SÃO ENTREGUES PARA USO DO HOSPITAL DE CÂNCER EM JALES

A notícia é da assessoria de Comunicação da Polícia Federal:

pf-veiculos-apreendidosDois veículos, uma van e uma pickup foram entregues na manhã desta sexta-feira, (09), à direção do Hospital de Câncer de Barretos na unidade de Jales/SP. Os veículos foram apreendidos durante a Operação Corrente do Bem, conduzida pela PF em Jales, que investigou ex-funcionários da instituição hospitalar que estariam desviando recursos mediante fraudes e/ou superfaturamentos em contratos de veículos, serviços, hotéis, oficinas mecânicas, supermercados entre outros.

Após a apreensão dos veículos, a PF representou à Justiça Estadual para que os mesmos fossem utilizados pelo Hospital de Câncer com o objetivo de minimizar os prejuízos causados pelos investigados à instituição hospitalar. O Ministério Público concordou com o pedido e o juiz da quinta vara criminal de Jales/SP autorizou o uso dos veículos para uso exclusivo do hospital. A PF informa que outras medidas também estão sendo tomadas com o objetivo de ressarcir os valores comprovadamente desviados do Hospital de Câncer de Barretos, unidades Jales/SP.

Estima-se que mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) em pagamentos realizados nos últimos três anos pelo hospital, em diversas ocasiões, tenham sido superfaturados ou fraudados pelos investigados. As investigações já foram concluídas e eles foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por diversos crimes, dentre eles: estelionato e associação criminosa. Três ex-funcionários do hospital, incluindo o ex-administrador da unidade do hospital em Jales estão presos preventivamente no presídio de Riolândia/SP à disposição da Justiça Estadual

5 comentários

  • + curioso

    parece que os serviços eram efetivamente prestados ao hospital. vem absolvição aí

  • Eduardo Cunha - o Malvado Favorito

    Parabéns a Policia Federal pela iniciativa e o trabalho junto as instituições sociais, pelas iniciativas de grandes valores prestados a sociedade.
    Que estas atitudes se tornem frequentes, fortalecendo o vinculo a cada dia!

  • SOMBRA

    +curioso deve estar com medo de cair tambem kkkkkkkkkk

  • Alejandro

    Fico feliz a cada conquista desta cidade, desta região, deste povo maravilhoso de quem, mesmo não sendo aqui nascido, tenho orgulho. Que Deus abençoe muito esta região e que possamos caminhar no sentido de construir uma Nação, unindo-nos na força de nosso trabalho. Que o trabalhador operário e o camponês restabeleçam sua força e obriguem o atual governo ilegítimo de Michel Temer (e, principalmente, a classe dominante que está por trás dele) a respeitar nossos trabalhadores e aposentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *