VENTURINI É ELEITO PROVEDOR DA SANTA CASA PARA GESTÃO 2012-2013

(por Vívian Curitiba)

O empresário José Pedro Venturini foi eleito na noite de quinta-feira, dia 8, provedor da Santa Casa de Jales para o mandato 2012/2013. A eleição teve chapa única denominada “União Gera Progresso”, sendo realizada por aclamação com a presença de 38 membros da irmandade que o elegeram por unanimidade.

O atual provedor, José Devanir Rodrigues, o Garça, continua na diretoria do hospital como 2º vice-provedor. “Estarei ao lado de Venturini apoiando sua gestão e sendo útil no que for preciso, mas em 2012 ele assume a liderança e acredito que será um bom provedor”, disse.

Em seu discurso emocionado o empresário contou que resolveu aceitar o convite da diretoria como forma de retribuir para a cidade tudo o que ela lhe proporcionou e, desta forma, deixar seu nome registrado na história de Jales. “Foi nessa cidade que conquistei tudo o que tenho hoje, então, nada mais justo do que retribuir minha gratidão ao povo fazendo uma boa gestão a frente da Santa Casa”, explicou.

O novo provedor ressaltou ainda que é preciso intensificar campanhas de doação como leilões beneficentes, arrecadação de alimentos, jantares, sensibilizando as pessoas a colaborarem com o hospital e, em troca, devolver a população um bom atendimento em saúde.

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *