VENTURINI ELOGIA TRABALHO DESEMPENHADO POR VOLUNTÁRIOS DA SANTA CASA

A notícia foi enviada pela Vívian Curitiba, assessora de imprensa da Santa Casa:

O Provedor da Santa Casa de Jales José Pedro Venturini se reuniu na tarde do dia 13, quarta-feira, no Centro de Estudos do hospital com os membros da AVOSC, (Associação dos Voluntários da Santa Casa). Na ocasião, o provedor agradeceu o trabalho desempenhado pelo grupo junto à Santa Casa. “O serviço que vocês prestam é muito importante, parabéns a todos”.

Venturini também elogiou o serviço desempenhado com as notas ficais paulistas. “É muito importante também o trabalho que vocês fazem com as notas ficais paulistas doadas para a Santa Casa. Temos uma equipe reduzida neste setor, então esse serviço acaba sendo importante também, muito obrigado e esperamos continuar com essa parceria no próximo ano”, concluiu.

Maria Angélica Pereira, assistente social da Santa Casa, também agradeceu o trabalho dos voluntários e as doações que hospital recebe através da AVOSC.“É muito gratificante poder trabalhar com pessoas como vocês que nos ajudam tanto aqui na Santa Casa”.

Criada em 2006, AVOSC tem um papel fundamental no trabalho voluntário com o hospital, são 35 colaboradores que se dividem em todos os setores administrativos, além da cozinha, recepção, enfermaria e maternidade. “Fazemos isso com o coração, dispostos a servir o próximo”, disse Cidinha Garcia, coordenadora da AVOSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *