VENTURINI RECEBE CARLÃO PIGNATARI NA SANTA CASA E PEDE R$ 200 MIL PARA CUSTEIO

Acabou a moleza! Depois de passar umas férias nos States, a jornalista Vívian Curitiba voltou ao trabalho com as notícias da nossa Santa Casa. Vejam o que ela distribuiu à imprensa sobre a visita do deputado Carlão Pignatari ao hospital:

O provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, recebeu na manhã de quarta-feira, dia 18, a visita do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). Na oportunidade, o médico pediatra do corpo clínico, Dr. Virgílio Ribeiro Franco, entregou ao deputado um ofício com um pedido de recursos financeiros no valor de R$200 mil para custeio do hospital.

Em seu discurso, o tucano adiantou que está pleiteando junto a Secretaria Estadual de Saúde, o aumento do valor do teto destinado ao SUS. “Precisamos de algo que resolva de uma vez o problema e não apenas verbas esporádicas para custeio”, explicou.

O deputado ressaltou a boa gestão da Santa Casa de Jales nos últimos anos e anunciou a vinda do governador Geraldo Alckmin a Jales em março. “Quero que ele conheça este hospital também, porque só quando você vê é possível entender a dimensão das necessidades”, concluiu.

A expectativa do provedor José Pedro Venturini é que uma nova emenda do deputado seja liberada para este ano. “Gostaria de agradecer o apoio do Carlão que tem se empenhado em ajudar a Santa Casa e a presença de todos hoje”.

Os membros da Mesa Diretora do hospital estiveram presentes e prestigiaram a visita, assim como vereadores, o vice-prefeito de Jales, Clóvis Viola, a imprensa, médicos e funcionários da Santa Casa.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *