VEREADOR DELEY QUER SABER POR QUE RUAS RECAPEADAS RECENTEMENTE JÁ APRESENTAM PROBLEMAS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na manhã de ontem (25), o vereador Vanderley Vieira – Deley (PPS) esteve no bairro Conjunto Habitacional Vereador “Dercilio Joaquim Carvalho” para fiscalizar as ruas que passaram por obras de recapeamento. 

Apesar de ter sido reformado recentemente, alguns trechos do asfalto já apresentam buracos e fissuras. 

O vereador afirmou que vai contatar o prefeito para informar sobre o caso: “Quero que a Prefeitura acione a empresa responsável pelas obras para analisar o asfalto. Faz pouco tempo que foram finalizadas as obras e o asfalto já apresenta problemas”, disse Deley.

12 comentários

  • Eu

    Garantia de asfalto é de 3 a 5 anos.

  • Essa garantia nunca valeu em Jales, principalmente nas coabs, todas foram entregues com asfalto podre , só não a do Roque Viola e do Arapuã que são as mais antigas, e Cecap, de lá pra cá só roubo e falcatruas com empreiteira, essa é só mais uma que não vai virar nada, vereador querendo se aparecer. boa

    • BLÁ BLÁ BLÁ

      MAIS UM QUE NÃO SABE O QUE FALA. A GARANTIA DO RECAPE DURA 5 ANOS, QUANDO A PREFEITURA LICITA E AS EMPRESAS TERCEIRIZADAS EXECUTAM (CONPAV, CBR, NOROMIX, ETC…) ESSAS DEVEM SER ACIONADAS QUANDO ACONTECE QUALQUER PROBLEMA. E LÁ NO ROQUE VIOLA FOI RECENTE E O VEREADOR ESTÁ CERTISSIMO EM COBRAR A GARANTIA SE APRESENTOU PROBLEMAS.
      “VEREADOR QUERENDO SE APARECER” – QUANDO NÃO FAZ NADA, RECLAMA, QUANDO FAZ SEU PAPEL QUE É FISCALIZAR, RECLAMA TAMBÉM. VAI COZINHAR UM OVO!

  • Julia

    Vereador querendo se aparecer…kkkkk
    Também penso o mesmo. Aff…

  • Cálculo @%

    É só ele prestar três vestibular e concluir três cursos de
    ENGENHARIA QUÍMICA
    ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
    ENGENHARIA CIVIL E OUTROS
    Fazer uma análise do asfalto e chegar a conclusão
    Obs não esquecer das chuvas etc etc quantidade e capacidade de carga de veículos passeios transportes que circulam na via

  • JOSUE

    SINCERAMENTE NÃO ENTENDO AS PESSOAS,SE FAZ É PORQUE FAZ,SE NÃO FAZ DESCE A LENHA,É MUITO DIFICIL.QUAL É UMA DAS ATRIBUIÇÕES DOS VEREADORES?A CABEÇA DO POVO É COMPLICADA DEMAIS,POR VEZES AS OPINIOES SÃO PESSOAIS AS AVALIAÇÕES,DEVEM SER FEITAS DE MANEIRA A VISAR O MELHOR PARA JALES,O ASFALTO FOI FEITO,PAGO,TEM GARANTIA,NÃO PRESTOU REFASSA,COBRE ATE NA JUSTIÇA,O DINHEIRO É PUBLICO DEVE SER BEM ADMINISTRADO,QDO FIZERAM EM FRENTE DE CASA EU QUESTIONEI,NAS BORDAS PROXIMO A GUIA QUATRO CM,NO MEIO DA RUA UM CM,É DEVER DE TODOS FISCALIZAR,CHAMEI O PESSOAL DA PREFEITURA E BATERAM FOTOS,COBRAR TAMBEM É DEVER.DEUS ABENÇOE JALES.

    • Entendo seu ponto de vista, Josué,o problema é que nessa cidade tudo se repete anos após anos, esse problema que esse vereador está mostrando e mto antigo, todos vão lá e mostram, prometem que vai investigar, mas só investigar não resolve, aguarde e vc vi ver, qto mais perto das eleições mais investigações serão prometidas mas nenhuma serão resolvidos,

  • Também acho que devem cozinhar ovos, pois esse é o papel do vereador, fiscalizar, se todos fizessem assim muitas coisa mudariam, ah! vão cozinhar ovos.

  • JOSUE

    AMIGOS COMENTARISTAS,ATE QDO VIVEREMOS ESSA VELHA POLITICA,TOMA LA,DA CÁ,MEU DEUS SERÁ QUE ESSES POLITICOS NÃO PERCEBEM QUE O BRASIL ESTÁ MUDANDO,OS PENSAMENTOS,OS PROPOSITOS,QUE O POVO APÁTICO QUE ACEITAVA TUDO NÃO EXISTE MAIS, A INFORMAÇÃO CHEGOU,HOJE NÃO ACEITAMOS MAIS MARACUTAIAS,ACORDOS NA CALADA DA NOITE,QUEREMOS TRANSPARENCIA,VERDADE,HONESTIDADE,QUEREMOS QUE O DINHEIRO PUBLICO SEJA BEM ADMINISTRADO,BEM ENVESTIDO COM PADRÃO DE QUALIDADE,DEUS ILUMINA ESSES POLITICOS.

    • Cidadão

      Em Jales n existe políticos, existe aspirante a cargo público,a começar pelo prefeito que nem foi eleito,foi colocado no cargo, o resto veio de brinde ,consequência da ignorância política de quem votou nesses vereadores que não têm autonomia para nada, tudo pau mandado das raposas velhas que comandam até o que se acha prefeito.

  • cidadão honesto

    Bom dia, por ter pouco de experiencia na area de pavimentação, o problema apontado no recapeamento, se dá por conta da base do asfalto, que com certeza neste trecho ja esta comprometida, por isso o aparecimento de buracos e borrachudos na capa asfaltica nova. Geralmente as empresas notificam a prefeitura no inicio da obra quanto a questao da base comprometida, que aí é de responsabilidade da prefeitura recuperar a mesma, para só depois fazer o recapeamento. A empresa pode colocar uma capa de ate “50 cm” de espessura, que se a base estiver comprometida, ela ira ceder. Enfim se a empresa devidamente notificou a PM, a responsabilidade é inteiramente da prefeitura, caso nao, a empresa fica responsavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *