VEREADORES PRESTIGIAM ANÚNCIO DE EMENDA PARA SANTA CASA

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Os vereadores João Zanetoni (PSB), Vanderley Vieira – Deley (PPS) e Fábio Kazuto (PSB), na tarde de hoje (30), estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Jales, prestigiando a visita de Geninho Zuliani, assessor do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM).

Geninho, que foi eleito deputado federal, anunciou a liberação de uma emenda parlamentar, destinada por Garcia, no valor de R$ 220 mil, para custeio da Santa Casa.

Estiveram presentes os membros da OAB de Jales, Aislan Queiroga e Marlon Livramento, o provedor da Santa Casa, Júnior Ferreira, a gerente de captação, Luciana Vicente, colaboradores do hospital, o prefeito Flávio Prandi Franco, o ex-vereador Júnior Rodrigues e ex-prefeitos de cidades da região.

O vereador Kazuto destacou a iniciativa do deputado Rodrigo Garcia: “Agradeço ao Geninho por trazer essa emenda para a Santa Casa, que é um hospital modelo. Através da emenda, a Santa Casa vai continuar atendendo não só Jales, mas cidades da região. Espero que nós, vereadores de Jales, possamos continuar esse trabalho, ajudar o Poder Executivo e, futuramente, trazer mais emendas para Jales”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *