VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO OFICIAL DAS “NOVAS INSTALAÇÕES” DA CIRETRAN

Foto 01 - CIRETRAN

As aspas nas “novas instalações”, lá em cima, são minhas. E a notícia abaixo é da assessoria de imprensa da Câmara:

A chefe do Poder Legislativo Jalesense, vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso, acompanhada pelos vereadores André Macetão e Tiago Abra prestigiou nesta sexta-feira, 23 de agosto, a inauguração oficial das novas instalações da CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito – de Jales.

O evento contou com a presença do diretor-presidente do Detran-SP, Sr. Daniel Annenberg, da prefeita Nice, do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), do assessor do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini, da diretora do Detran de Jales, Amanda de Fátima Couto, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar, autoridades municipais, regionais e convidados.

Na ocasião a vereadora Pérola usou a palavra e parabenizou a iniciativa do Governo Estadual, através de sua Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, visto que “a modernização dos trabalhos da CIRETRAN só pode ser definida com uma palavra: avanço. E este avanço gera tempo e bom atendimento. Nós só temos a agradecer pela iniciativa” – disse a chefe do Legislativo Jalesense.

17 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *