VEREADORES QUEREM EXPLICAÇÕES SOBRE APREENSÃO DE ÔNIBUS COM PACIENTES DE JALES

Os vereadores Carol Amador (MDB), Hilton Marques (PT), Bismark Kuwakino (PSDB) e Bruno de Paula (PSDB) protocolaram na Câmara um requerimento encaminhado ao prefeito Luís Henrique Moreira, com vários questionamentos sobre o caso do ônibus “clandestino” apreendido com 40 pacientes de Jales que estavam indo a São José do Rio Preto para exames e consultas.

No requerimento, em que fazem nada menos que 25 perguntas ao prefeito, os vereadores dizem que o episódio – noticiado por diversos veículos da imprensa regional – foi bastante negativo para a cidade e, principalmente, nocivo e constrangedor para pacientes e munícipes. 

Entre outros questionamentos, os vereadores perguntam se a empresa que estava executando o serviço é a mesma que ganhou a licitação feita pela Prefeitura. Como já informado por este modesto blog, a empresa vencedora da licitação finalizada em abril foi a Roela & Roela Ltda, de Santa Fé do Sul, também conhecida como RTT Turismo. Já a dona do ônibus apreendido é a Zenatur Turismo.

Os vereadores estão perguntando, também, se o contrato firmado com a Roela & Roela Ltda permite subcontratação e se a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura fiscalizam os ônibus que prestam serviços à municipalidade.

Se tudo correr bem, o requerimento será lido e discutido na sessão do dia 29 de maio.

2 comentários

  • LESADO

    os vereadores de Jales querem explicações sobre o onibus apreendido, é patético, é cômico, hilário, srs. não se importa com super faturamentos, não fiscalizam nada, realmente é o caos do poder publico

  • Desanimado

    Os vereadores que pedem explicações daquilo que foi explicado e todos já sabem o que aconteceu
    Correr atrás de informações de coisas sérias eles não encaram
    A panela morna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *