VEREADORES QUEREM EXPLICAÇÕES SOBRE DESAPROPRIAÇÃO DE TERRENO

Da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Os vereadores Bruno de Paula (PSDB) e Hilton Marques (PT), em requerimento questionaram à Prefeitura se há um plano diretor para fazer a extensão da Avenida Francisco Jalles, após o Hospital de Amor.

Os vereadores explicaram que é necessário expandir a avenida e, informações preliminares apontam que a Prefeitura pretende alterar o traçado da continuidade da avenida sem uma justificativa aceitável, o que está sendo questionado judicialmente.

Bruno de Paula comentou a propositura: “É um questionamento que chegou para vários vereadores, inclusive com ação judicial a respeito dessa situação. Conversando com o proprietário do terreno que vai ser desapropriado, ele me disse que cederia aquele espaço para seguir o plano diretor anterior”, pontuou o vereador.

“O que me chamou a atenção foi o valor que a Municipalidade quer pagar no lote, de mais de 900 metros quadrados, no valor de R$ 120 mil. Tem um lote ao lado, de 300 metros quadrados, que está sendo vendido por R$ 900 mil. Acho que tem alguma coisa a ser questionada, tanto que está na justiça”, concluiu Bruno.

Os parlamentares indagaram por que a Prefeitura estaria fazendo um desvio na continuidade da avenida, inclusive com a desapropriação onerosa de área particular, sendo que, seguindo o traçado, passaria por uma área que seria cedida pelo dono do imóvel gratuitamente.

4 comentários

  • Alzira

    Dá a impressão que o Lula já é o presidente. O cadáver do Bolsonaro ainda resiste. Dentro do caixão não há ninguém que consiga enterrar esse defunto. Toda hora em cima duma carreta de patriotas. A viúva tá aflita.

  • FOTOS VEMOS, LOCAIS NÃO SABEMOS (SERÁ?)

    O que essa foto (rotatória da rodovia euphly jalles) tem a ver?

  • Sr. Conjuntura

    Se existe questionamentos judiciais, certamente deve ser do dono do terreno, ou seja, estão querendo desapropriar e minimamente não pagar o que vale. Ao invés de tentar um acordo e isso virar uma dor de cabeça futura, com juros e talz… tentam de qualquer modo. Parabéns aos vereadores que estão de olho.

  • Jales é o fim

    O prefeike agora faz parte do MST, querendo desapropriar área particular, por uma fração do valor real, será que ele venderia a casa dele por esse tanto também se fosse necessário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *