VEREADORES SUGEREM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ZONA AZUL

De acordo com o Diário Oficial do Município, desta quarta-feira, a audiência pública foi marcada para o dia 27 de março, uma quarta-feira. Da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

Os vereadores Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (MDB) e Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (18), questionaram, através de requerimento, se a Prefeitura se dispõe a convocar uma audiência pública para tratar dos problemas reclamados pela população referentes à Zona Azul de estacionamento, com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo, Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), empresa Jales Park e demais cidadãos interessados.

Para Chico, uma audiência é a melhor forma de discutir modificações no sistema de estacionamento: “Desde o ano passado, nós solicitamos ao ex-presidente desta Casa para fazer uma audiência, para sanar dificuldades da área azul. Ela está funcionando, mas precisa adequar-se em alguns aspectos. Nada mais justo do que convocar a Associação Comercial e a população para que possam dar sugestões para melhorar as condições da área azul”.

Abra comentou sobre o requerimento: “Faz 95 dias que estou tentando marcar essa audiência para ver se os pontos questionados estão sendo feitos corretamente. Tem que resolver, discutir, chamar o povo e os comerciantes”.

O vereador João Zanetoni (PSB) apoiou a realização de uma discussão pública sobre o tema: “Tem coisas que precisam ser melhoradas. Essa audiência vai sanar dúvidas e desentendimentos, pois quem sofre com isso é a população. Não vai ser possível agradar 100%, mas que atenda a maioria da população”, falou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

9 comentários

  • Ze ruela

    Ah vá uma das melhores coisas que está funcionando em Jales eles querem ficar nessa discussão
    Isso até está parecendo que é para desviar o foco orráaaaaaaaas

  • ZONA AZUL? TÔ AMANDO!

    É PRA CAIR O ** DA *****!!!

    OS VEREADORES APROVARAM ESSAS REGRAS, AÍ DEPOIS VEM QUERER SER OS SALVADORES DA PÁTRIA COM ESSES DISCURSOS MOLES DE QUE NÃO SABIAM DE NADA. COMO O THIAGO ABRACADABRA FALOU NA SESSÃO DE SEGUNDA “”””ELE NEM LEU””””. NEM VOCÊ LEU THIAGUETE, E AGORA VEM QUERER FAZER SUA CAMPANHA (FRACASSADA) PARA PREFEITO.

    CADÊ AS EMENDAS PARLAMENTARES? CADÊ O PARQUINHO E A ACADEMIA AO AR LIVRE LÁ NOS CERCADOS DO SISTEMA DE LAZER DO SÃO LUCAS??
    CADÊ O BISMARCK COM A SUPER TODA TODA ANALICE FERNANDES, A FILHA DE JALES QUE TUDO FAZ E TUDO SABE?? (ALIÁS, CADÊ OS CALA BOCAS DELA??)

    ONDE É QUE ESTÁ O TIQUINHO QUE NA GESTÃO PASSADA PROMETEU NÃO SEI QUANTOS MILHÕES DOS DEPUTADOS IRMÃOS LEITE (KKKKKKKKKKKKKKKK) E ATÉ AGORA NÃO VEIO???

    MACETÃO AONDE É QUE ESTÁ AS EMPRESAS???

    SÓ FALAM, FALAM, FALAM, FALAM, FALAM E NÃO VIRA N – A – D – A!!!!!!

    ESSES VEREADORES SÓ SABEM SE APARECER EM CIMA DAS CRITICAS DO POVO. TEMA ZONA AZUL É MAIS UMA CARONA DOS SUPERS STARS JALESENSES!

    E EU TO ADORANDO A ZONA AZUL, QUEM RECLAMA É QUEM QUER DAR O FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO!!!!!!

  • Mané

    Agora senhores vereadores??? Tinham q terem feito essa audiência antes de aprovarem a lei né…aprovaram igual cordeirinhos sem sequer ler o projeto….e agora ficam querendo se aparecer….lamentável….duvido q irão conseguir algo, mas sugiro q o usuário possa pausar o tempo restante pelo App, explico: o usuário estaciona o carro, e aciona a zona azul pelo App pelo tempo de 1 hora, após 20 minutos ele vai sair com o carro, e deve ter a opção em pausar o tempo, é ficar com crédito de 40 minutos para uso posterior. Outra sugestão é acrescentar a opção de 30 minutos e 15 minutos para o usuário, custando respectivamente 0,75 centavos e 0,40 centavos. ….São duas alternativas para q o cidadão não pague por tempo superior ao q irá utilizar….

  • Observador

    Porque não fizeram uma audiência pública para discutir o aumento de 23% no IPTU????????
    CAMBADA!!!!!!!!!

  • BETY

    Essa tal Área Azul Digital simplesmente está DETONANDO o comércio desta pacata urbe, com as implacáveis agentes, e deverás estúpidas, algumas.

  • Eleitor do Frota

    Parabéns vereadores!!Demorou mas vai sair! Melhor que vcs só o Bolsonaro! bom

  • Privadão

    Os senhores vereadores já cagaram! agora querem colocar a merda que fizeram de volta? Impossível!., manda eles acionar a vigilância sanitária pois os banheiro das nossas praças estão uma vergonha, ao invés de você cagar neles, eles é quem cagam em vocês.

  • Mudança de regras no meio do campeonato

    Sem duvida a terceirização da Zona Azul era uma proposta boa para os cofres da prefeitura pois ganharia um bom dinheiro, alem da organização do estacionamento das ruas. E assim os vereadores aprovaram.
    Porem eles se esqueceram do povo que pagaria o R$ 1,50 e aprendeu o sistema de pagamento pois atualmente foge de estacionar nas ruas da zona azul.
    Consequentemente o povo reclama aos vereadores que agora querem fazer audiência publica para colocarem o prefeito contra a contratada.
    Só que agora existe um contrato prefeitura/contratada e deverá ser muito difícil mudar as “regras do jogo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *