VIATURAS DO SAMU SÃO POUPADAS PARA DESFILE DE ANIVERSÁRIO

Vejam um trecho do comentário enviado por uma leitora do blog:

Fiquei sabendo que a prefeita mandou tirar as ambulâncias NOVAS do plantão do SAMU-192 pra ir pro desfile e no lugar colocou ambulâncias antigas que tem problemas mecânicos, ontem fui atendida por umas dessas ambulâncias e percebi que a mesma estava ruim de freio e de suspensão pois fazia um barulhão ao frear… o ar condicionado não funcionava…

É verdade! Segundo eu fiquei sabendo, a prefeita Nice Mistilides determinou que as ambulâncias novas fossem retiradas de circulação, a fim de estarem prontas para o desfile cívico marcado para terça-feira.

Desfile cívico? Pelo jeito, vai ser um improvisado desfile político. Nossa prefeita, que não conseguiu fazer meio metro de asfalto em 16 meses de governo, vai mostrar para os incautos que acordarem cedo, os veículos, máquinas e tratores enviados pelos governos federal e estadual.

Coisas nas quais a prefeita não teve nenhum mérito, uma vez que – por se tratar de ano político – os governos federal e estadual resolveram abrir seus sacos de bondades e distribuir presentes às prefeituras.

E, falando em desfile, fiquei sabendo, também, que as escolas municipais foram obrigadas a preparar seus alunos às pressas, para atender às vontades da prefeita.

18 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Que tome uma chuva de vaias de quem estiver presente…

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SO RINDO MESMO DESSAS CABEÇAS PEQUENAS, COM PENSAMENTOS PEQUENOS, IDEIAS PEQUENAS, GESTÃO PEQUENA, E EGO ENORME, VAIDADE ENORME…

    jÁ SOMOS PIADA REGIONAL, AGORA VAMOS VIRAR A CIDADE ONDE AMBULÂNCIA DESFILA…. ISSO NÃO É NORMAL

    SERÁ QUE O CAMINHÃO NOVO E A NIVELADORA VÃO DESFILAR TAMBÉM?

  • Absurdo dos absurdos…
    Todo mundo sabe que local de ambulância é prestando serviço aos necessitados que correm risco de vida.
    Talvez a ungida precise de uma UTI móvel mesmo, para tentar salvar sua imagem que se chamarmos de podre, acho que seria pouco!
    Se um dia ela precisar de uma ambulância e demorar para chegar, vai se lembrar desse dia!

  • Funcionário

    O povo é que se dane.

    Jales cidade do Odorico Paraguaçu

  • Anônimo

    MEUS CAROS AMIGOS , DA CIDADE DOS LINGUA PRETA , NO CASO DO JOVEM RAFAEL QUE TEVE SUA VIDA INTERROMPIDA POR CAGADA DA ADMINISTRAÇAO ANTERIOR , A NICE É QUE TEM QUE PAGAR TUDO ???? !!! NÃO SERIA OS CULPADOS QUE DEVERIAM SER PUNIDOS E PRESOS E ELES QUE DEVERIAM PAGAR A INDENIZAÇÃO !!! SE EU FOSSE A NICE DIRIA A VOCES , VAO TER QUE ME EMGOLIR CAMBADA DE LINGUARUDOS !!!

  • fofoqueira de plantão

    se ela fez alguma coisa em Jales ,foi as custas do Parini. que eu saiba ,ela fez : rotatoria perto do comboio e no pontilhão; podou as árvores; colocou tubos nas avenidas; enterrou pneus; ligou a fonte da praça; deixou a casa da criança cheia de dividas; comprou celular; bolsas; viajou muito com o dinheiro do povo; comprou uniformes super faturados ;… kkkkkk

  • Justiça

    Poder ser. Mais daqui 1 ano quando as arvores ficarem todas certinhas, padronizadas nimguem, mais nimguem vai elogiar o trabalho da prefeita. A valeta em frente a unijales, prefeito parini ficou 8 anos e se quer conseguiu arrumar, apenas com 5 meses ela arrumou e muito bem o problema. Asfalto? Parini 8 anos e deixou o asfalto de jales acabar, e a coitada com apenas 1 ano querem cobrar asfalto da coitada??
    Sobre as rotatorias, ele pode ter errado sim na minha opniao, porem ela e a cupula dela achou melhor assim, entao que seja feita ueh. A fonte da praça das bandeira que é tão bonita, o parini nao quis religar. Pois achava brega eu acho. Enfim
    Ela arrumou e hoje é um ponto muito bunito de se vizitar anoite. Acho que as pessoas deveriam se poupar um pouco das criticas e deixar ela trabalhar, pelo menos uns 2 anos. Apartir dai sim, as criticas podem aparecer. Quero ver daqui 1 ano alguem criticando as arvores cortadas. Nao vao, pq nao vao? Pq alguem teve pulso pra corta-las hoje para serem bunitas amanha. Mudar a cara da cidade.

    • Do jeito que está indo a coisa, daqui a um ano só vai ter árvore bunitinha…não é mesmo?
      Quanta cagada!!!
      Só você que acredita que a ungida ainda vai fazer alguma coisa….se ela conseguir terminar o mandato!

  • Velho Noga

    Cardosaço…explica pra esse velho amigo…O que pode significar de positivo estas cavalgadas?…sujam a cidade inteira de estrume (bosta de cavalo)…atrapalham o trânsito…aquele monte de gente vestidos à caráter que só interessam a eles…Sem contar que maltratam os pobres dos animais com aquele sacrifício de trotear por mais de 5 horas num sol de fazer gosto…Num dô conta, cardosaço…Será que não dá pra esse pessoal fazer cavalgadas no habitat dos próprios animais?…aí não tem graça, né?…vamos sujar a cidade de bosta de cavalo…kkk

    • Realmente, preclaro Velho Noga, não consigo entender o que isso traz de positivo. E também não entendo como alguém pode sair de casa pra ver um negócio tão sem graça desses.

      • Sertanejo

        Cardosinho, me desculpe.. Tenho acompanhado seu Blog a um certo tempo já, acredito que seja uma ótima ferramenta de informação, estas geradas pelo seu ponto vista, nada mais justo pois o blog é seu.
        Mais oque me deixa triste neste seu comentário, é que uma pessoa no seu grau de entendimento, mesmo não gostando, não enxergue por menor que seja a cultura sertaneja, por traz desta cavalgada. Ta certo suja a cidade mais o desfile cívico do aniversário vai sujar também, assim pelo menos as crianças que nunca viram terão a chance de ver uma cavalgada, ou pelo menos uma pequena amostra de como seria uma na verdade. Ta certo que no meio tem bagunça e pessoas que veem como farra, mais não é uma semana de comemorações? Continuo te acompanhando mais veja meu ponto de vista sobre MPB seria o mesmo seu sobre Sertanejo. Agradeço pelo seu serviço de informações para cidade. Abraço.

  • edilson

    #Será proibido passar mal neste dia, pois as ambulância estarão ocupadas fazendo desfile pela cidade*

  • Já que todas as ambulâncias vão estar na avenida, penso que a ungida acredita que toda a população vai estar presente no desfile!
    Qual seria a melhor palavra para definir esta intenção? Prepotência???…

  • Japa Doida

    Cavalgada bonita é a de Dirce Reis

  • Amélia

    Tomara que um familiar da ungida passe mal e as viaturas do samu estejão empenhadas no desfile da politicagem e demore para fazer o atendimento…

  • JOSE ALENCAR

    TENHO DÓ DO PESSOAL DO SAMU, QUE ALÉM DE SALVAR TEM DE SE SALVAR DE POSSIVEIS ACIDENTES, ANDANDO COM AMBULANCIAS VELHAS E COM FALTA DE FREIOS, AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONANDO,SUSPENSÃO RUIM E TENDO DE ATENDER ALÉM DOS BAIRROS, ATENDER A FACIP, QUE NÃO TINHA UMA AMBULANCIA,, SÓ TINHA UMA KOMBI DA ROSA MISTICA,,, CORAGEM PRA ANDAR NAQUILO,, DEUS ME LIVRE NEM QUANDO EU MORRER..FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM O FEITO DA PREFEITA ,,TIRAR AMBULANCIAS NOVAS E POR AS VELHAS EM PLENA FACIP.. QUANDO OS ACIDENTES E PESSOAS PASSANDO MAL AUMENTA A DEMANDA DE ATENDIMENTO. O QUE QUE É ISSO PREFEITA.. PENSE NA SUA FAMILIA MAS NAS NOSSAS TAMBÉM.. JOSÉ ALENCAR UM ELEITOR SEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *