VÍDEO MOSTRA MÁS CONDIÇÕES DA LINHA FÉRREA

DSC04097Há alguns dias, o jornal Valor Econômico publicou matéria cuja manchete era “Nova ALL terá que investir R$ 8 bi até 2020”, o que, aparentemente, poderia ser uma boa notícia também para Jales

Afinal, o trecho da ferrovia da ALL que passa pelo centro da cidade está em péssimas condições e os moradores vizinhos à linha férrea temem por acidentes, como o que aconteceu em Rio Preto.

Infelizmente, a notícia não é tão boa assim para Jales. A matéria dizia que os recursos – que podem chegar a R$ 11 bilhões – deverão ser investidos no trecho que liga Santos a… Estrela D’Oeste. Ou seja, tudo leva a crer que, aqui em Jales, a linha férrea vai continuar do jeito que está.

E as condições da linha férrea, como todo mundo sabe, anda tirando o sono de quem mora perto dela. A falta de manutenção é visível, com dormentes podres, quebrados e ou queimados.

Um dia desses, um amigo que mora na Rua Onze, bem pertinho da linha férrea, enviou um vídeo que mostra a movimentação dos dormentes, quando os trens da ALL passam. Confiram:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

7 comentários

  • Juarez Canato

    Meu amigo está tentando vender uma casa encostada dos trilhos. Tá ferrado!!

  • Bolo de Aniversário

    Pede a Prefeitura para colocar tubos na linha férrea. Acorda Jales vai lá Secretario de Planejamento e Trânsito. Jales rumando ao fundo do poço! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Savinho

    HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ESSES TRILHOS JÁ DEVERIAM TER SIDO RETIRADOS! DEUS ME LIVRE UM ACIDENTE ACONTECER NESSE TRECHO DA LINHA DE FERRO QUE CORTA JALES. NO LUGAR DA PASSAGEM DOS TRILHOS PODERIAM CONSTRUIR UMA “GRANDE AVENIDA LIGANDO JALES LESTE Á OESTE!” ASSIM SERIA FÁCIL UM MORADOR DO JARDIM OITI CHEGAR NO JARDIM ESTADOS UNIDOS E TUDO MAIS!
    PARECE QUE O POVO NÃO PENSA!

  • DETONADOR

    O único cara que corria atrás do trem, Betto Mariano agora quer correr em cima da Prefeita Nice, estamos ferrados, kkkkkkk

  • MOACIR

    OS CARAS ESTÃO ESPERANDO MORRER UNS PAR DELES, COMO ACONTECEU EM RIO PRETO.

  • Crianças fazem esse caminho todos os dias p/ irem à escola,passam por debaixo do pontilhão,onde ficam homens,escondidos,para surpreender os mesmos,é uma vergonha um lugar no centro da cidade,nessas condições,mais uma vez terá que acontecer algo pior p/ alguém tomar as providências,isso sim é motivo p/ que a prefeitura aja e pelo menos tire o mato onde não se pode transitar com tranquilidade,ao invés de mexer com o trânsito no centro da cidade.Se quiser o endereço p/ facilitar o trabalho é na rua 18 c/ a Francisco Jales.

  • OLHA GENTE TO ACHANDO QUE O POVO DEVERIA FAZER UMA FILMAGEM DESSA SITUAÇÃO DOS TRILHOS E ENCAMINHA P/ OUTRO ORGÃO MAIS FORTE, POIS AQUI EM JALES, ESTÃO TODOS SABENDO E…QUIETINHOS, SEM FAZER NADA, É POLICIA, DELEGADO, PROMOTOR, JUIZES, VEREADORES, SECRETARIOS, PREFEITA E VICE E POPULAÇÃO EM GERAL, TODOS SABEMOS QUE TÁ CHEIO DE DORMENTE QUEBRADO POR AÍ, DEPOIS QUE HOUVER UM DESCARRILHAMENTO IGUAL AO DE RIO PRETO,…. AÍ VEM O POVO DA LEI CULPAR O OPERADOR DA MAQUINA….MAS NA VERDADE TODOS TEMOS CULPA, PRECISAMOS MOSTRAR PARA O PAÍS ESSA VERDADE, PERIGOSA E FATAL………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *