VÍTIMA DA COVID, JOÃO NOGUEIRA FOI SEPULTADO NESTA SEXTA-FEIRA EM JALES

Faleceu hoje, dia 12 de março, aos 85 anos, o comerciante aposentado João Nogueira. Ele foi mais um jalesense vitimado pela covid e chegou a ficar cerca de 20 dias internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Deixa a esposa Odete Neves Nogueira, as filhas Rose e Vânia e uma neta.

João Nogueira teve intensa participação na vida da cidade em todos os setores, motivo pelo qual ele se tornou uma pessoa bastante estimada e muito respeitada. Na política ele foi presidente do PTB local e participou de duas administrações municipais, como assessor dos ex-prefeitos Hilário Pupim e Eunice Mistilides. 

O corpo de João Nogueira foi velado no velório de Jales, das 12 às 16 horas, e posteriormente sepultado.

5 comentários

  • Chico Melfi

    Cidadão digno e respeitado.Um grande amigo. Vai fazer muita falta!

  • Pedrinho

    UAI quem morre com corona vírus agora pode fazer o velório antes não podia?

    • Preclaro Pedrinho, quando a pessoa MORRE DE COVID, não pode haver velório. Quando a pessoa MORRE EM CONSEQUÊNCIA DA COVID, ou seja, a covid já tinha ido embora, mas ficaram sequelas que levaram a vítima a óbito, aí é permitido ter velório. Espero ter sido claro.

  • Adriano Lourenço

    Um homem admirável, que sempre me referenciou o melhor da política responsável, empática. Meus sentimentos a toda família. E minha eterna gratidão em compartilhar sua sabedoria! Jales perde uma referência única de civilidade!

  • Tiago Abra

    Perdemos hoje o Último Gentleman da Política Jalesense…
    Uma pessoa amada e respeitada por colegas e por adversários políticos.
    Para algumas pessoas a política faz mal… para o seu João a política era o oxigênio.
    Logo que fui eleito para meu primeiro mandato fui ao Senadinho, no Ipê, e ganhei de graça um abraço forte e um beijo carinhoso no rosto…a partir dali nasceu uma amizade que jamais esquecerei
    Vai com Deus, seu João!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *