VÍTIMA DA COVID, JOÃO NOGUEIRA FOI SEPULTADO NESTA SEXTA-FEIRA EM JALES

Faleceu hoje, dia 12 de março, aos 85 anos, o comerciante aposentado João Nogueira. Ele foi mais um jalesense vitimado pela covid e chegou a ficar cerca de 20 dias internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Deixa a esposa Odete Neves Nogueira, as filhas Rose e Vânia e uma neta.

João Nogueira teve intensa participação na vida da cidade em todos os setores, motivo pelo qual ele se tornou uma pessoa bastante estimada e muito respeitada. Na política ele foi presidente do PTB local e participou de duas administrações municipais, como assessor dos ex-prefeitos Hilário Pupim e Eunice Mistilides. 

O corpo de João Nogueira foi velado no velório de Jales, das 12 às 16 horas, e posteriormente sepultado.

6 comentários

  • Chico Melfi

    Cidadão digno e respeitado.Um grande amigo. Vai fazer muita falta!

  • Pedrinho

    UAI quem morre com corona vírus agora pode fazer o velório antes não podia?

    • Preclaro Pedrinho, quando a pessoa MORRE DE COVID, não pode haver velório. Quando a pessoa MORRE EM CONSEQUÊNCIA DA COVID, ou seja, a covid já tinha ido embora, mas ficaram sequelas que levaram a vítima a óbito, aí é permitido ter velório. Espero ter sido claro.

  • Adriano Lourenço

    Um homem admirável, que sempre me referenciou o melhor da política responsável, empática. Meus sentimentos a toda família. E minha eterna gratidão em compartilhar sua sabedoria! Jales perde uma referência única de civilidade!

  • Tiago Abra

    Perdemos hoje o Último Gentleman da Política Jalesense…
    Uma pessoa amada e respeitada por colegas e por adversários políticos.
    Para algumas pessoas a política faz mal… para o seu João a política era o oxigênio.
    Logo que fui eleito para meu primeiro mandato fui ao Senadinho, no Ipê, e ganhei de graça um abraço forte e um beijo carinhoso no rosto…a partir dali nasceu uma amizade que jamais esquecerei
    Vai com Deus, seu João!

  • Vânia Nogueira

    Cardosinho, desculpe imensamente minha falta com você. Hoje abri o celular do meu pai, 10 meses sem ele e ainda aniversário de casamento dos meus pais. na página principal estava lá o link do seu blog, ele mesmo me fez colocar na página principal, fazia questão de ler seu blog todos os dias. Talvez pela tristeza da perda eu nunca mais tinha lido seu blog, mas vou voltar a ler. Obrigada, com atraso, pela sua homenagem, ele tbm tinha muita consideração por você. Abraço. Fique com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *