VÍTIMA DE ACIDENTE, BANCÁRIO CARLOS JOSÉ SACCO, O SAQUINHO, FALECE AOS 59 ANOS

Um acidente ocorrido por volta das 9 horas desta sexta-feira, tirou a vida do empresário e bancário jalesense Carlos José Sacco, conhecido na cidade pelo apelido de Saquinho. O acidente aconteceu em uma curva na Rodovia Euclides da Cunha, na altura do quilômetro 602, próximo ao trevo de Santa Salete.

Saquinho se dirigia para Santa Fé do Sul, onde vinha trabalhando ultimamente,  quando teria se chocado com sua moto contra um caminhão bitrem, perdendo o controle da mesma, segundo informações publicadas no site do Jornal do Povo, da Rádio Assunção FM. A notícia chocou colegas de trabalho do Santander de Santa Fé do Sul, que aguardavam a chegada de Saquinho para iniciar uma reunião de rotina.

Saquinho, de 59 anos, era casado com a professora Célia Almeida Sacco e tinha duas filhas. Era proprietário da Academia New Corpus e funcionário do banco Santander. Ele também era líder sindical, atuando há vários anos como diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Votuporanga.

1 comentário

  • Assim

    Uma pena. Lembrei daquele dia em que ele foi atencioso e gentil com a gente, mostrando toda a sua academia entre uma brincadeira e outra. Conforto à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *