VOCÊ JÁ CONHECE O BAZAR PERMANENTE DA AVCC?

Não? Então saiba um pouco sobre ele. Da assessoria de imprensa da AVCC:

É de conhecimento público que o tratamento para combater a doença não é fácil. Muitas pessoas descobrem a doença e têm que mudar radicalmente de vida. Essas mudanças por mais necessárias que possam parecer, são dolorosas, porém atualmente em todo o país existem pessoas prontas para ajudar esses pacientes, como a AVCC- Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Jales.

Em Jales, a AVCC é anexa à unidade do Hospital de Câncer de Barretos. O trabalho da AVCC junto ao Hospital é muito importante, por que além de prestar serviços voluntários gratuitos aos portadores de câncer no Hospital, nos alojamentos e nas residências particulares, essas pessoas (homens e mulheres) colocam suas vidas a serviço dos pacientes, tornando-se verdadeiros anjos da guarda dos portadores de câncer.

O bazar, por exemplo, inaugurado junto à sede da AVCC no ano passado, tem sido um grande aliado às contas do final do mês. Ele é permanente e abre de segunda á sexta-feira das 8h30 às 16h30. Toda renda arrecadada é em prol ao Hospital. No espaço são vendidos roupas, calçados, acessórios, artesanatos, objetos para decoração e muitos outros utensílios, a preços bem acessíveis.

O bazar é mantido com doações, e cada peça vendida pode, e faz uma grande diferença, pois significa grande ajuda para muitas pessoas. A AVCC de Jales foi fundada em 2005, e desde então vem promovendo qualidade de vida dessas pessoas, ajudando no que for preciso.

As pessoas que necessitarem de ajuda, que quiserem fazer doações para o bazar ou serem voluntários podem entrar em contato pelo telefone: 17- 3621-1507 ou ir até a sede da AVCC que fica localizada junto ao Hospital de Câncer de Jales, das 8 ás 17 horas.

Para doações voluntárias em valores, equipamentos e outras basta entrar em contato com o setor de Captação de Recurso na sede do Hospital de Câncer de Barretos Unidade III em Jales ou pelo telefone 17-3624-3900.

2 comentários

  • Solange Araújo Garcia Santello

    Lembro abriu a loja. Gostaria de saber se ainda tem coisas boas. As calças jeans são ótimas mas não gosto de calça baixa gosto de dois dedo no umbigo queria ver algumas fotos . Tem macacão jeans , short em bom estado ainda. Qdo fiquei 21 dias na casa de apoio levei mta roupa Boa. Qto está as peças. Tinha os dias de promoção na loja. Me diverti mto.

  • Solange Araújo Garcia Santello

    Wat zap 18 997430624

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *