ZEZÉ DI CAMARGO VEIO A JALES PARA LEILÃO DE GADO

zezé em jales

A Carlinha Ayres vai se penitenciar por não estar em Jales. Mirosmar José de Camargo, o Zezé, dormiu em nossa cidade e, a essa hora, já está levantando voo de volta pra casa. O avião que o trouxe até aqui pousou em nosso aeroporto no início da noite de ontem.

O filho mais famoso de seo Francisco arranjou uma brecha em sua agitada agenda de shows com o mano Luciano e desembarcou em Jales para participar, neste sábado, do leilão de gado J.Galera.  

Como mostra a foto acima, ele foi recepcionado pelo comandante Messias, pelo Camarada Martini e pelo Pedrinho Cavenagui. Como sempre, Zezé veio bem acompanhado. Dessa vez, ele trouxe sua filha mais nova, a linda Camila.  

4 comentários

  • Carla Ayres

    Cardosinho, meu amigo. Pior de tudo é que ESTOU EM JALES esta semana. Pelo que fontes fidedignas me disseram ele fica até domingo por aqui…e está hospedado na Fazenda do J-Galera.

  • saudade

    SI FOSSE ALGUNS, ANOS ATRAS, AI MEU DEUS NOS TINHA QUE ACHAR ESSE JEJÉ ,
    MINHA FILHA ERA FÁ NUMERO 1 DELES, ÁTE CONHECER NUM FESTA EM ESTRELA DOESTE , JÉJE N 1000 . MAIS LUCIANO, N 000 , AI ACABOU O ENCANTO , ERA TANTO POSTER FOTOS DISCO .

  • E. Ferreira

    Tao por fora, veio na sexta para uma violada na fazenda, dormiu lá e no sabado 430 voltou para capitall….

  • GARNIZÉ

    Esse é aquele que canta com o Solimões?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *