AFINAL, QUEM FORAM OS CAMPEÕES DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO?

Um amigo me disse ter ouvido no rádio que Jales foi a grande campeã dos Jogos Regionais do Idoso. Como não ouvi nada, prefiro aguardar as notícias oficiais. No site da Prefeitura Municipal de Jales, a última notícia sobre os Jogos trata da abertura e da presença ilustre de dona Lu Alckimin por aqui. Sobre as competições, não há uma mísera linha.

Como sou moço precavido, fui ao Região Noroeste, ao blog do Especiato e, é claro, ao blog do premiado estadista, que são outros sites oficiais. Novamente, nenhuma notícia. Não é curioso isso? Os Jogos se acabaram no domingo e, até agora, nenhuma notícia oficial nos informando, por exemplo, quem foi a campeã geral.

Não sabemos quem foram os atletas jalesenses que faturaram medalhas, quais as cidades melhor colocadas, a pontuação de cada uma, se tivemos algum recorde batido…, informações triviais em competições do tipo. Neste ano, já tivemos o JORI em outras três cidades: em Olímpia, a grande campeã foi Ribeirão Preto; em Itatiba, os veteranos atletas de Piracicaba conquistaram o 1º lugar geral.

Em Santana do Parnaíba, o lugar mais alto do podium ficou com São Bernardo do Campo. E em Jales? Por enquanto, as únicas informações a que se pode ter acesso é a classificação final de cada modalidade, o que pode ser visto aqui.

Pelo visto, as competições não tiveram muita importância para a assessoria de comunicação da nossa Prefeitura. O que interessava mesmo, era divulgar que Jales receberia 2.500 atletas de 54 cidades, que a nossa doce e generosa primeira-dama é unha e cutícula com dona Lu Alckimin, etc.

Em Tempo: o amigo que postou o 1º comentário, abaixo, tem razão. É possível ver a classificação final na segunda página do link que ele mandou. Segundo o que está registrado, Jales foi a campeã, com 136 pontos, enquanto São José do Rio Preto veio em seguida com 104 pontos. E o Hilton Marques mandou mensagem no meu celular avisando que, no blog do Especiato, já consta a classificação final. A página oficial de Prefeitura continua, no entanto, sem nenhuma notícia a respeito.

13 comentários

  • ANONIMO

    cardoso, não está no site da prefeitura , está no site do jori…

    http://jales.sp.gov.br/jori2012/category/boletins/

    nos boletins tem todas as tabelas e classificações….

  • jalesense

    as jornalistas devem estar produzindo a noticia ainda, não deve ser pouca coisa. provavelmente a noticia sairá no próximo de semana nos jornais

  • jalesense

    mas no facebook da prefeitura já consegui conferir vários campeões.

  • Zé do Alho

    E desde quando o site da prefitura divulga algo? aquilo é abandonado demais moço !

  • Clarice

    Cardosinho,o site Revista interativa acabou de publicar resultados do jogos Jori.
    Veja:
    http://maisinterativa.com/

  • anonimo

    parabens clarice a interativa foi o unico veiculo de mídia que se prestou a pegar os resultados e fazer noticia a respeito, até agora não vi ninguém fazendo o mesmo.

    • Anônimo

      Anônimo o Blog do Especiato foi quem registrou todas as informações que estava no site da prefeitura em planilha, classificando elas em modalidades e até 3ª Colocação, ou seja, a postagem sobre o resultado dos jogos da interativa, é retirada justamente do blog do vereador Especiato…

  • Anonimo

    a população de jales merece um jornal como a tribuna. muita informação util e notícias de nivel.

  • Anônimo

    Anônimo o Blog do Especiato foi quem registrou todas as informações que estava no site da prefeitura em planilha, classificando elas em modalidades e até 3ª Colocação, ou seja, a postagem sobre o resultado dos jogos da interativa, é retirada justamente do blog do vereador Especiato.

  • Clarice e demais

    Como podemo ver o primeiro post sobre o assunto foi feito as 10hs e pouco da manhã ou seja, até ai já havia notícia sobre o Jogos regionais do idoso no Blog do Especiato, ou seja, a revista interativa postou em seu site exatamente às 12h45, o que significa que retirou o mesmo conteúdo do blog do professor especiato.

  • Clarice

    Grande coisaaaaa….ate parece que o Especiato é o salvador da Pátria!!É brincadeira isso…rs

  • Anônimo

    Na modalidade ”amental” Henrique Macetão

  • ANONIMO

    esqueceram de mais uma observação, o blog do especiato retirou as informações do site da prefeitura segundo outro anonimo, ou seja , parece que nossos jornais não souberam encontrar a informação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *