ALL INTERDITA PASSAGEM NO JARDIM PARAÍSO

O comentarista “Mais Segurança em Jales” enviou comentário para o post sobre a duplicação dos trilhos da ALL, onde diz que não estava acreditando no que acabava de ler. Vejam:

Mais segurança em Jales!
29 janeiro 2013 às 10:05

NÃO ACREDITO NISSO! AO INVÉS DE TIRAR ESSE TRILHO DO MEIO DA CIDADE QUE ESTÁ ATRAPALHANDO O CRESCIMENTO VÃO DUPLICAR ESSA MERD*? CADÊ AQUELES DOIS VIADUTOS ENTÃO PROMETIDOS??? NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE EU ESTOU LENDO!

Pois pode acreditar! E o que é melhor: hoje, no horário do almoço, quando centenas de pessoas tentavam usar aquela passagem, o local estava interditado para execução das obras de instalação dos trilhos.

Nem mesmo a pé era possível passar pelo local. A maioria das pessoas mostrava-se surpresa com o que estava acontecendo. Outras, mostravam-se indignadas com o que consideraram uma falta de respeito.

Em princípio, dizia-se que a interdição não havia sido autorizada pela Prefeitura, mas a presença de várias placas da Secretaria Municipal de Planejamento indicava que a municipalidade tinha conhecimento das obras. 

18 comentários

  • Mônica

    Cardosinho, muito boa tarde. Não consigo me registrar no seu blog para fazer uma reclamação, mas vou fazer por aqui mesmo. Quero pedir encarecidamente para dar uma atenção especial à avenida Dr. Euplhy Jalles, que está quase intransitável. A Rua Rubião Meira também, está um caos transitar por ali, naquele vai e vem, misturado com pedestres e ciclistas, buracos, valetas .. sei que numa dessas, já bateram na trazeira do meu carro e acabei de ficar no prejuizo. Se você der uma volta pelo Jd. Estados Unidos, vai se deparar com ruas que estão impossíveis de se locomover, daqui uns dias fica pedaço de carro pelo caminho, era pra ser brincadeira, mas é verdade. Não postei fotos, porque justamente não consigo me registrar no seu blog, mas, por mim e milhares de pessoas que devem pensar o mesmo que eu, de uma passadinha por lá e registre a vergonha que está aquilo lá, Jd Aclimação e Jd Estados Unidos!! Obrigada!!!

  • João

    Pessoal.

    Solicitamos calma a toda população Jalesense.

    Essa é mais uma obra cuja finalidade é a implantação do metrô em nossa cidade.

    E dessa vez nem tem como dizer que não é metrô

    Jales. Sempre à frente dos demais municípios!

  • morador de Jales

    Realmente o que faltou foi avisar a população de que seria interditado o trânsito no período de tal a tal.
    Agora essa conversa de tirarem os trilhos que atrapalha o desenvolvimento da cidade etc etc…a cidade se desenvolveu em torno dos trilhos e não o contrario, temos exemplos em outras cidades que construiram rodoviárias, aeroportos, portos etc… e consequentemente ao redor deles se constroem, hoteis, restaurantes, residencias,ai fica nesse circulo que vicioso que atrapalha o desenvolvimento, pra mim não atrapalha e morei anos proximo onde esta interditado.O que atrapalha é o Ócio dos poderes públicos.

  • Leandro

    Boa Tarde!
    Prezado Cardosinho,
    Pegando carona com a Mônica, gostaria que esse blogueiro, editasse uma reportagem sobre o JARDIM PIRES DE ANDRADE, EM ESPECIAL À RUA ANTÔNIO PELARINI, onde é quase impossível passar de carro no final da rua. Sem falar, que não há sinalização de transito, nem nomes das ruas naquele bairro.
    Mas o carne do IPTU, nunca esquecem de enviar.
    Obrigado!

  • ADRIANA

    NOSSA HOJE NA HORA DO ALMOÇO FOI DEMAIS , MORO NA COHAB E PARA ATRAVESSAR DO OUTRO LADO EU E MAIS VARIAS PESSOAS TIVEMOS QUE DAR A VOLTA NA CIDADE IR LA PELA JOÃO AMADEU PRA CONSEGUIR ATRAVESSAR , POIS NÃO TEM OUTRO DESVIO , ISSO QUANDO CHEGAMOS ATRASADO NO SERVIÇO QUANDO O TREM ESTÁ PASSANDO , É DEMAIS , E AGORA MAIS ESSA DUPLICAÇÃO,UM ABSURDO….

  • ANONIMA

    É o ó do borogodó

    se a prefeitura autorizou isso está de parabéns pela grande melhora que isso vai trazer a população…

    é o cumulo, ao invés de retirar essa porcaria do meio da cidade estão duplicando.

  • BETTO MARIANO

    JALESENSES, LUTEI SOZINHO CONTRA ALL POR DOIS ANOS, EXISTE UMA AÇÃO E UM SENTENÇA CONTRA A ALL, QUE INCLUSIVE FOI CONDENADA A COLOCAR CANCELAS EM TODAS AS PASSAGENS DE NÍVEL, E A DIMINUIR RUIDOS DAS BUZINAS 50 DB DE DIA E 45 DB A NOITE. ALÉM DE MUROS DE ISOLAMENTO, CERCA, ALAMBRADOS ETC. A CONDENAÇÃO INCLUI TAMBÉM A PROIBIÇÃO DE INTERDITAR PASSAGENS DE NÍVEL. O DESCUMPRIMENTO É MULTA DE 20 MIL REAIS POR DIA. O QUE VOCÊS PRECISAM FAZER É SIMPLES, ESCREVAM UM RELATÓRIO INFORMANDO O PROCURADOR DA REPÚBLICA EXATAMENTE COMO VOCÊS FIZERAM AQUI NO BLOG, COM FOTOS DATADAS. A UNIÃO FAZ A FORÇA, LUTEM POR SEUS DIREITOS !!!!

  • Bolo de Aniversário

    Caro Amigo, aproveitando a deixa da amiga Monica aproveita e mostra as principais Ruas e Avenidas de ligação de nossa cidade, é uma vergonha, acorda Jales.

  • anônimo

    Calma gente, logo serão instaladas as cancelas. Nem começou a obra direito e já estão metendo o bocão?

  • anonimo

    cadê esse engenheiro de merd….

  • Jales

    Cadê a prefeita…mudou de Jales…e buraco pra todo lado…cidade abandonada…ferrovia fazendo o q quer….meu Deus o que será o fim disso…MUda JAles…kkk

  • eu

    ja aconteçeu uma tragedia ali eu vi onibus e as pessoas mortas uma estava enrolada no arame muitos anos depois recebi um milagre estava com o carro cheio de criança que fui bucar no jales clube tava chovendo pensei que onibos tinha parado pra mim passar, nao era trem sorte milagre aconteceu mais por pouco nao matei 8 criança ate hoje agradeço a ns a Deus , Deus proteja que eles arruma logo pra nao ter nenhuma tragedia ali. eu nao tirei o carro de cima da linha foi DEUS ,todos sabe que tem que ter atençao mais a gente tem 1 minuto ou salva ou morre ou paga caro .

    • A tragédia a que você se refere aconteceu por volta de 1964/65. Um trem atropelou um ônibus que passava por aquela passagem. Eu era criança e, por um acaso, passei por lá naquele dia. As imagens que vi – inclusive essa que você fala – estão na minha memória até hoje.

  • Mais segurança em Jales!

    Muito obrigado cardosinho pelo destaque do meu comentário, é que eu fico indignado com umas coisas dessas!

  • Vania

    È só Deus para ajudar Jales. Sou usuária daquela rua ou pedaço de ferrovia, mas é uma vergonha aquele pedacinho, ao invés de fazer aquela bagunça, pq não fazem passarela e um sei la buero(nem sei se é esse o nome), os carros ta ´parecendo carroças, amortecedores só por Deus, é buracos, valetas,mal sinalização, etc… até qdo? Isso senhores do poder publico tem que ser visto logo, antes que essa desordem geral provoque acidentes ainda piores.
    Acorda Jales!!!!!!

  • Indignado

    FILHOS DE UMA MÃE! Por que fazer isso com Jales?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *