AMIGOS DE NEYMAR DESABAFAM CONTRA CRÍTICOS E ATACAM GALVÃO BUENO APÓS VITÓRIA

Eu não vejo jogos na Globo e não sei, portanto, o que o Galvão e o Casagrande falaram. Mas parece que aquele pessoal que vive no entorno do Neymar, participando de festas custeadas pelo craque, anda meio irritado. Deu no UOL:

Alguns dos “parças” de Neymar se manifestaram em suas redes sociais após a vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22). Incomodados com as críticas ao atacante, os amigos atacaram os “antis” e, principalmente, Galvão Bueno.

Cristian Guedes, Gil Cebola, Adão Rosa e Pedro Velasco defenderam o camisa 10 usando palavrões e gestos obscenos para se referir ao narrador e ao comentarista Walter Casagrande. “Sem mais, Filho da p…”, “chupa bando de anti”, “sem mais, Filho da p…”, “chupa bando de anti”, “seus m…! Dupla de c… do c…”, escreveram.

Pedro Lopes chegou a mandar mensagens para Galvão Bueno por meio de seu Instagram pedindo para o narrador deixar de lado a profissão. Gustavo Almeida foi o único que não se referiu aos críticos, preferindo se declarar ao craque.

Gustavo Almeida foi o único que não se referiu aos críticos, preferindo se declarar ao craque. “Só quem te conhece sabe o que você está passando! Vai dar tudo certo! Te amo! 100% JESUS”, disse.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *