AOS 49 ANOS, MULLER DISPUTARÁ 4a. DIVISÃO PELO FERNANDÓPOLIS FUTEBOL CLUBE

O famoso FFC terá um experiente reforço na disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. A notícia é do Fox Sports:

sao-paulo-muller-480-getty-imagesParece que os anos 90 estão de volta. O consagrado atacante Müller, multicampeão pelo São Paulo e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira, disputará a 4ª divisão do Campeonato Paulista pelo Fernandópolis, 11 anos após anunciar sua aposentadoria.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o atleta contou como foi o processo de negociação e como surgiu o interesse do clube do interior paulista. “O Alex Dias é um grande amigo e ele é muito próximo do Jerry Falcão, presidente do Fernandópolis. Depois de algumas conversas, ele me convidou para vestir a camisa e voltar aos gramados e eu topei”.

Sobre sua condição física, Müller deixou claro que não é o mesmo garoto de anos atrás e que não terá condições de disputar todas as partidas. “É impossível que eu atue por 90 minutos. Vou jogar por uma meia hora e olhe lá”, disse com bom humor. “A minha presença tem um peso muito maior do lado do marketing. A maioria das equipes do futebol brasileiro está explorando esse novo campo e eu acho que posso ajudar o Fernandópolis a crescer”.

O contrato do atleta com o novo clube é apenas enquanto a competição durar. De acordo com o próprio Müller, sua vontade é se tornar dirigente ou treinador quando deixar de uma vez por todas os gramados como jogador de futebol. “Vou até a casa do Alex Dias cobrar ele por isso. Por culpa dele vou ter que voltar a treinar”, brincou o ex-atacante do São Paulo.

7 comentários

  • carlos frança

    Acho que a função dele sera mais psicologica conversando com os jogadores e passando a sua experiencia como jogador para os companheiros de time, ate porque com 49 anos acho dificil fisicamente competir com os atletas mais jovens e alem disso a divulgação a nivel brasil do time de fernandopolis.

  • Velho tambem joga

    Um patrocinador do time de Fernandopolis devera’ pagar o salario de R$ 10 mil, alem de casa e carro para o jogador.
    A vinda do jogador e’ mais um “lance” de marketing do que um reforço para o time.
    Todos os jornais ja’ noticiaram portanto deu certo o marketing
    E e’ so’

  • ORLANDO MATHEUS

    O ex-atacante Muller admite que gastou tudo o que ganhou com mulheres e luxos desnecessários. “Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais. Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim”, disse em entrevista ao jornal Marca Brasil.

    Muller ganhou importantes títulos no futebol. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 92 e 93, e campeão pela seleção brasileira em 94. Porém, os momentos de glória do ex-atleta ficaram apenas na lembrança. Muller afirma que perdeu milhões e hoje em dia não tem sequer um carro (admitiu já ter tido mais de 20) ou um plano de saúde. Também não possui nenhum imóvel ou bem material. E agora vai jogar no FFC , coisas do futebol e da vida !!!

  • BOTELHO PINTO

    SERIA MELHOR CONTRATAR O OLIMPIO E O NORAIR

  • Mr. Misterioso

    FFC rumo a libertadores e mundial agora!

  • sou goleiro 190 de altura treino na escola de goleiro e em duas escolinha nc 04/07/1997 gostaria de ter uma oportunidade de fazer um teste e mostrar o meu trabalho desde ja agradeço fone para contato [19] 36454324 celular [19] 981147849 amricana sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *