APENAS O BURACO FEMININO DE JALES GARANTE MEDALHA NOS JOGOS ESTADUAIS DO IDOSO

Em maio deste ano, como se sabe, Jales foi a campeã disparada dos Jogos Regionais do Idoso realizados em nossa cidade, ficando bem à frente da segunda colocada, São José do Rio Preto. Pois bem, agora em junho tivemos a sequência, com a realização – entre os dias 26 e 30 – dos Jogos Estaduais do Idoso, em Oswaldo Cruz, e as coisas se inverteram.

A pontuação final da competição mostra que ficamos em 30º lugar, com 13 pontos (terá sido uma homenagem ao PT?), bem atrás, por exemplo, de São José do Rio Preto, a 14ª colocada. O destaque da nossa participação foram as mulheres, que obtiveram 10 dos 13 pontos conquistados por Jales. E a nossa melhor performance foi no ‘Buraco Feminino’, que ficou em segundo lugar na modalidade.     

7 comentários

  • sandra

    So para informação: Tambem somos prata no estadual com a modalidade natação masculino com o Sr.Wanderley Bernardes, e isso nos fez setirmos muito realizado, pq no estadual so vai as feras do estado inteiro, inclusive atletas federados aposentados.

  • buraco feminino, achei que o cardosinho estava falando de pornografia mas , surpresa, era jogo de baralho.

  • maria odete custodio

    Ola,td bem.
    Sou a professora da TERCEIRA IDADE de JALES a 10 anos,nos quais 8 anos trabalhei como voluntaria.Tenho muito orgulho e admiracao pela nossa terceira idade.Gostaria de informar ao senhor que em OSVALDO CRUZ,participaram do evento 182 municipios e jales ficou em 29 lugar.Informo ao senhor para que passe a noticia correta e informe melhor a nossa populacao o Buraco Feminino ficou em quinto lugar e a Natacao M asculina ficou em sexto lugar,obtendo medalha de PRATA no nado costas com Wanderley Bernardes,nossa maior esperanca de medalha de OURO,seu JAIRO na noite que antecedeu a competicao de natacao passou febre a noite inteira,e nos decidimos que ele nao deveria nadar,pois em primeiro lugar esta a saude de nossos idosos.A danca de salao que ficou com a medalha de ouro em JALES nao estiveram presente por motivo de saude,o mesmo aconteceu com o Buraco Masculino.Mas mesmo assim me sinto muito feliz com a nossa participacao em OSVALDO CRUZ pois la estao os melhores atletas do ESTADO,inclusive atletas aposentados que que ja representaram o BRASIL,sao atletas profissionais que recebem salarios para isso,e nossos atletas vao por amor ao esporte e ao nosso MUNICIPIO.SEM MAIS AGRADECO.

    • A professora tem razão. Ontem, ao verificar a “classificação final” constante do portal da Prefeitura de Oswaldo Cruz, Jales aparecia em segundo lugar no “Buraco Feminino”, mas a classificação referia-se apenas a alguns grupos de algumas modalidades. No caso, Jales ocupava a segunda posição de um dos grupos do “Buraco Feminino”.
      Hoje, revendo o portal da Prefeitura de Oswaldo Cruz, pudemos observar outra “classificação final”, mas, desta vez, de toda a competição. E Jales aparece em quinto lugar no “Buraco Feminino”; sexto lugar na “Natação Masculina” e terceiro lugar no “Tênis Feminino”, que teve quatro concorrentes.
      Com efeito, foi uma boa classificação a de Jales, mas o objetivo da notícia – caso a professora não tenha entendido – foi mostrar que o resultado dos jogos realizados em Jales – quando nossa cidade ficou em primeiro lugar, bem à frente de São José do Rio Preto – é um resultado que não corresponde à realidade. Só isso.

  • Anônimo

    isto não é verdade!

  • Anônimo

    vai você competir, que tal? quem sabe não faz melhor!

  • putz

    Para mim o buraco feminino está sempre em primeiro lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *