ARENA CORINTHIANS RECEBE CINCO MIL CRIANÇAS EM TESTE PARA COPA DO MUNDO

arena corinthians 105804

A notícia é do Estadão:

A Arena Corinthians viveu, neste sábado pela manhã, seu primeiro dia de “estádio de futebol”. Com gritos de Corinthians, Todo Poderoso Timão e direito até a “ola”, o palco da abertura da Copa do Mundo recebeu cerca de 5 mil crianças para seu primeiro teste oficial.

A molecada das escolinhas de futebol do clube teve o prazer de “abrir o estádio”. Estava ali para um tour, pelo qual cada um desembolsou R$ 15 e sem direito a ver o time do coração.

Como se fosse um passeio a um teatro ou parque, eles foram os escolhidos para um teste inicial da chegada à casa corintiana e de suas instalações. A atração principal era desfrutar da gigantesca e moderna arena.

Foram vários os cliques com máquinas ou mesmo celulares para registrar a presença nesse dia histórico. Estar ali, naquele que futuramente será o palco das novas conquistas do Timão não tinha preço. Bastava ver o olhar admirado e a alegria no rosto daqueles jovens.

19 comentários

  • somos contra os politicos

    Quando o Lula quis gastar dinheiro para fazer festa da copá do mundo no brasil, ele nao sabia que daria “um tiro no pe’ do PT”.
    Pois a reeleiçao da dilma depende do time brasileiro ganhar a copa.
    Ele mostrou aos brasileiros que temos dinheiro para fazer estadios mas para construir hospitais, escolas, estradas, etc. Nao.
    Os empreeiteiros e os politicos superfaturaram tanto que alguns estadios nao vao servir para nada.

  • maluco beleza

    e isso ai vamos ensentivar o caminho correto pra essa gurizada que com certeza sera o futoro do nosso brasil… e vamo pra cima brasil e vamo balancar a rede enquanto isso a saude publica balanca os pacientes , que vergonha..

  • anonimo

    Tem estádio e não tem time.

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Estádio feio para a abertura da Copa. Bonitos ficaram o Castelão, Mané Garrincha e o Beira-Rio

  • Mahatma Glande

    Atenção! Corinthianos ou não. O prazo para entrega da declaração do IR 2014, termina no dia 30 de abril, às 23h59min59seg. Conto com o senso patriótico e de responsabilidade de todos os cidadãos brasileiros. Pois a próxima empreitada será a construção do Centro Olímpico Vicente Matheus (via BNDES). Agradeço a compreensão. PS:. O leão da Receita Federal não perdoa alevinos, cervos, suínos e outros bichos. A Nação agradece.

  • paula tejano

    criançs fazendo curso pra serem marginais?

  • caio pinto

    o estadio parece barracao de frutas do costa melol

  • MORADO DE JALES

    Como tiveram coragem de usar criancas como cobaias rssrs isso foi um risco pois esse estadio logo vai cair pois usarm apenas uns 15% do valor irformado para a construcao o restante vcs sabem pra ond foi …
    Dinheiro pra educacao saude saneamento basico nao tem mas tem pra fazer copa e estadio .
    Esse é o nosso Brasil

  • CAMARADA MARTINI

    É engraçado quando foi para anuncia a copa foi

    400.000 pessoas nas prais de COPACABANA festejar

    a copa.

    Agora que esta tudo pronto os coxinhas não querem

    a copa. VAI TER COPA E NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO.

  • Brasil

    O povo (coitado do povo), vai pagar a conta. Qual a vantagem de Jales com realização da Copa do Mundo?

  • somos contra os politicos

    O ex-presidente do Corintians, Sanches, foi o homem que acertou com o Lula, a construçao desse estadio.
    Alem disso, foi o homem que comandou a construçao desse estadio.
    Com os “presentes” que ele ganhou, agora e’ candidato a deputado em SP
    Pelo PT, e’ claro.

  • Eduardo

    todo idiota sabe não só existiu dinheiro pra fazer estadio, mas também pra educação, Saúde, Agricultura entre outros mais.só analisar, se o pib do Brasil é 2,5 trilhões quanto corresponde os 10 e 25% destinados a educação., simples 10% corresponde a 250 bilhões e isso é 10 vezes mais o que o dinheiro dos estádios todos e 575 bilhões pra saúde, é mais de 20 Vezes o dos estádios, pra agricultura e familiar é mais de 150 bilhões sendo mais de 7 vezes o dinheiro dos estádio. Se somar 10 anos de investimentos isso correspode em investimentos de 2,5 trilhões em educação e mais de 5,75 trilhões de reais, isso representa em 10 anos um total de investimentos em educação de 8 trilhões do Brasil, como gente não tem dinheiro pra educação, o que tem é falta gerenciamento competente, conhecimento e aplicação de tecnologias.Manifestações sem sentido são de carater politico já esquemado e armado, só o bobo cai no conto do papai noel.

  • Anti-Coxinha

    Parabens para o Corinthians e o seu monumental estádio. A Copa das Confederações deu lucro para o Brasil. A Copa do Mundo também vai dar lucro para o Brasil. Babando abobrinhas os vira-latas desinformados continuarão vomitando ignorância e ódio. Torceram para os estádios não ficassem prontos a tempo e quebraram a cara. Agora vão torcer contra a Seleção.

  • Anônimo

    MAS TEM LUNATICO QUE DEFENDE ESSE PT

  • pelamor

    Pelamordedeus!!!
    Este estádio esta sendo testado com crianças ????
    Não bastou a tragédia com adultos ?
    Se liga meu …

  • somos contra os politicos

    Anti Coxinha, se o Conrintians tivesse feito uma arena com dinheiro proprio como o Palmeiras, o Gremio, etc.
    Se o “lucro” da copa das confederaçoes e do mundo beneficiasse Jales ou ate’ voce.
    Eu diria que vc tem razao.
    Mas o corintians fez o seu estadio com dinheiro de impostos e os empresarios se beneficiaram do superfaturamento da construçao dos carissimos estadios.
    Cade o dinheiro da saude, educaçao, segurança…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *