ATENDENDO A PEDIDOS

Alguns visitantes do blog andam reclamando por que este aprendiz de blogueiro – corintiano fanático – não postou nada sobre o título do Coringão na Libertadores. Deve ser porque eu já esteja acostumado com as glórias corintianas e essa foi apenas uma a mais. Mas, já que insistem:

13 comentários

  • Anônimo

    Quero dizer ao Sr. Cardosinho, que o time o qual se refere sem torcida, nesse ultimos 10 anos ganhou prá seu conhecimento: 5 títulos paulista, 2 campeonato brasileiro, 1 copa brasil e 01 libertadores, totalizando 10 títulos, portanto torcida não ganha título-tá certo Sr. Cardosinho, aproveita bem esse título, porque outro só daquí a cem anos.

  • Anônimo

    Corrigindo o lê 10 títulos, lê nove títulos

  • Anonimo

    Nao sabia q o corinthians ja tinha mundial

  • Le

    E no fim do ano vamos nos juntar ao Barcelona como unicos Bi Mundial…os antis piram….kkkkkkkkkkk Invicto em 14 jogos nao esqueçam 14 jogos…e tirando ganhando de Vasco,Santos e Boca…querem mais oque…Vai Corinthiansssssssssss

  • Anônimo

    O QUE O CURINTIA GANHOU FOI UM TORNEIOZINHO DE VERÃO ONDE OS EUROPEUS VIERAM PRA CÁ MAIS PRA PEGAR UMA PRAIA DO QUE JOGAR BOLA.

  • bobby

    SANTOS SEM TORCIDA??/ GENTE , NA PRAÇA DO JACARE TODO DIA TEM 200 VELHINHOS JOGANDO DOMINÓ, DAMA E BARALHO. E A MINHA HORA TA QUASE CHEGANDO DE IR TAMBEM.

  • Santista

    01 lebertadores, tá bom, nos já temos 3!!!!!!!!

  • Anônimo

    o palmeiras é campeaomundial em 1951, além de ser bi- da america, libertadores e mercosul, hj sulamericana…..além de ser OCTOCAMPEAO BRASILEIRO!!!!

  • fifa...loko é vc

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/03/30/ult59u117054.jhtm

    http://oglobo.globo.com/esportes/fifa-confirma-palmeiras-como-campeao-mundial-de-1951-4204971
    ÃO PAULO – Demorou 56 anos, mas o torcedor do Palmeiras finalmente pode dizer que também é campeão mundial. Nesta sexta-feira, a Fifa reconheceu oficialmente que a conquista da Copa Rio pelo Verdão, em 1951, equivale ao título de campeão do mundo.
    Vencedor do torneio no ano seguinte, o Fluminense também espera ter o mesmo reconhecimento da Fifa. O Palmeiras deu entrada no processo junto à entidade máxima do futebol mundial em 2001, mas o tricolor carioca só agora enviará à documentação à Fifa, confiando no precedente aberto pelo título palmeirense.
    – É uma questão de eqüidade. Se o Palmeiras conseguiu, o Fluminense também deve conseguir e já estamos trabalhando para isso – afirmou o presidente tricolor, Roberto Horcades.
    A Copa Rio reuniu oito equipes, divididas em dois grupos – um com jogos no Rio e outro em São Paulo. Os representantes brasileiros foram Palmeiras, então campeão paulista, e Vasco, campeão carioca na ocasião. Do exterior, vieram Nacional do Uruguai, Juventus, da Itália, Estrela Vermelha, da antiga Iugoslávia, Sporting, de Portugal, Nice, da França, e Áustria Viena.
    O Palmeiras eliminou o Vasco na semifinal e fez a decisão contra o Juventus. No primeiro jogo, em São Paulo, o Verdão venceu por 1 a 0. A finalíssima foi no Maracanã, diante de 116 mil torcedores, no dia 22 de julho. O empate em 2 a 2 deu o título ao Palmeiras. A taça foi entregue pelo próprio Jules Rimet, então presidente da Fifa.
    Último a ter o título oficialmente reconhecido, o Palmeiras agora pode se orgulhar de ser o primeiro time brasileiro campeão do mundo. O Verdão se junta a Santos (1962 e 1963), Flamengo (1981), Grêmio (1983), São Paulo (1992, 1993 e 2005), Corinthians (2000) e Internacional (2006), os outros times do Brasil que já estiveram no topo do mundo. Campeão da Taça Libertadores da América em 1999, o Palmeiras também tem um vice-campeonato mundial no currículo – naquele ano, o time perdeu a final em Tóquio para o Manchester United.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/fifa-confirma-palmeiras-como-campeao-mundial-de-1951-4204971#ixzz20XPUAFJH
    © 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *