ATLETAS JALESENSES VÃO DISPUTAR 19 MODALIDADES NOS 63o JOGOS REGIONAIS, EM ANDRADINA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o município de Jales vai participar da 63ª edição dos Jogos Regionais que será realizado entre os dias 2 e 13 do mês de julho, na cidade de Andradina/SP. A delegação jalesense partirá no próximo dia 2, terça-feira, com aproximadamente 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e chefes de delegação.

Entre as 24 modalidades da competição, Jales irá participar de 19 delas, sendo todas em categorias masculinas e femininas. Atletismo, atletismo ACD (Atletas Com Deficiência), basquete livre, bocha, futebol Sub 20, futsal Sub 20, ginástica rítmica Sub 14, handebol Sub 20, malha, judô, karatê, natação ACD, tênis, vôlei de praia e vôlei livre serão as disputadas.

O evento esportivo promete reunir cerca de cinco mil atletas e dirigentes dos 37 municípios que compõem a 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, na qual a cidade de Jales também está inserida.

Maria Odete Custódio, assistente de chefia da delegação jalesense, aponta que os atletas têm grande capacidade de conquistar várias medalhas e troféus. “Estamos muito entusiasmados e esperançosos para que possamos voltar com várias vitórias. Vamos disputar em 19 categorias, sendo elas masculino, feminino e atletas com deficiência”, explicou.

A vantagem dos Jogos Regionais é que os dois melhores colocados de cada modalidade terão a oportunidade de participar da primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior.

A cerimônia de abertura dos jogos acontecerá no dia 5 de julho, a partir das 19 horas, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, em Andrandina/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *