ATLÉTICO MINEIRO CRIA ANÚNCIO EM JORNAL PARA IRONIZAR TÍTULO DO CRUZEIRO

A notícia é do portal Terra:

atleticomgotempofacebookrep2O futebol mineiro dormiu em festa com o título do Cruzeiro garantido nesta quarta-feira, mas acordou nesta quinta com uma provocação do Atlético-MG aos arquirrivais. O clube alvinegro publicou um anúncio no jornal O Estado de Minas com uma ironia à conquista celeste.

“O campeão das Américas saúda os campeões nacionais”, é o anúncio, que aparece com a foto do zagueiro Réver erguendo a taça da Copa Libertadores da América. No rodapé da página, estão listados dez clubes que se sagraram campeões nacionais nesta temporada, por ordem alfabética de país. O Cruzeiro é o terceiro da relação. 

O Cruzeiro confirmou matematicamente o título brasileiro nesta quarta-feira, com a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória no Estádio do Barradão, em Salvador, e com o triunfo do Criciúma por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em Santa Catarina. 

Com isso, o Cruzeiro aparece após 34 rodadas com 74 pontos na tabela de classificação do campeonato e não pode mais ser ultrapassado pelo Atlético-PR, vice-líder, que seguiu com 58.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *