BASQUETE 3 X 3 REUNIU ADEPTOS DO ESPORTE NO FERIADO DO DIA DO TRABALHO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Maio começou com o esporte a todo vapor. No dia 1º foi realizado o 1º Basketball 3×3, no Sistema de Lazer Laurindo Palminonde, no Jardim São Lucas, em Jales. O evento começou às 9 horas e reuniu jogadores em um embate inédito. Embora tenha sido feriado do Dia do Trabalho, os esportistas não tiraram a data para o descanso e mostraram toda a sua garra nas disputas.

O torneio reuniu dez equipes compostas por cinco jogadores cada. O campeão da vez foi o Time de Brasilândia-Fernandópolis. O Basquete de Rua de Jales tomou para si o título de vice e o terceiro lugar ficou os jogadores da cidade de Santa Fé do Sul. Os três primeiros colocados levaram para casa troféu e medalhas.

Houve a apresentação de diversas bandas, como Ginga Nativa, Edu Bayhaka e Banda, entre outras, que alegraram a plateia, composta por cerca de 200 pessoas, que vibravam a cada arremesso dos atletas.

O evento contou com a participação do prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, Vinícius Cardozo, presidente da Associação Nacional de Basquete 3X3, e Ricardo Junqueira, diretor da Associação.

“É uma grande alegria ver o quanto o esporte em nossa cidade está ganhando cada vez mais espaço, abrindo portas para que todas as práticas sejam colocadas em campo, quadra e assim, proporcionando a todos os moradores entretenimento e incentivo para a realização de atividades físicas, trazendo novos talentos e quem sabe, futuros competidores em nível estadual ou até mesmo que vistam a camisa do nosso país e nos represente”, ressaltou Flá.

 Com o resultado obtido no Basketball 3×3 os atletas tiveram a oportunidade de se inscrever para a 4ª etapa da Liga ANB 3X3, que será realizada neste domingo, dia 05 de maio, no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto. O diretor Ricardo Junqueira conseguiu um micro-ônibus para transportar os interessados em competir. 

O evento foi realizado por Eduardo Bayhaka e teve apoio da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

16 comentários

  • Lindenberg

    Esse Edu Bayhaka precisa de oportunidade esse rapaz vai a luta e faz acontece .
    Grande artista que não é valorizado .
    Por essa cidade

  • zinabre

    Bom mesmo foi ver o pessoal da Prefeitura varrendo e recolhendo as folhas e as demais sujeiras na hora do evento, mais atenção ai pessoal da limpeza, queremos mais agilidade.
    Aqui na Praça Laurindo Palminonde no São Lucas estamos de olho!!!

  • Jump

    Bacana foi ver o Junqueira e o Vinicius ajudando no evento, deram uma força gigantesca e a humildade dos dois foi notada por todos, são amantes do basquete e pessoas do bem. Merecem o nosso respeito e aplausos.

  • Eleitor do canal Jales

    Ricardo Junqueira, diretor da Associação????? Hummmmmm me lembrei do carnaval no ginásio

    • União por Jales

      Nossa bem lembrado!
      O Carnaval de 2005 foi o último Carnaval feito em local aberto, na rua.
      Foi bem organizado, a Banda era formada por jovens de Jales, o líder era o Elder Mansueli. O Pessoal da secretaria trabalhou muito e o carnaval foi um sucesso, recorde de público!
      Foi o último bom Carnaval de Jales!
      Parabéns Ricardo Junqueira por fazer ótimos eventos.

  • Edu Bayhaka

    Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar forças a lutar e correr atrás dos meus objetivos dos eventos que venha fazer na cidade em segundo lugar gostaria de agradecer todos os patrocinadores que sempre apoiam os eventos realizados na cidade. E também agradeceu a grande Vinícius Cardoso por ter apoiado de coração e ter dado credibilidade ao evento .
    Deus abençoa todos grandemente .
    2020 tem mais

    • Basquete forever

      Eduardo Bayhaka com todo respeito s sua pessoa, mas eu sou amigo da família do Ricardo Junqueira e do Vinicius Junqueira Cardozo e sei que toda a estrutura que o Vinicius trouxe de São Paulo para que o evento atingisse o objetivo tornando-se um sucesso, foi graças ao Ricardo Junqueira. A família inteira se empenhou em ajudar no evento e isto foi um pedido do Ricardo Junqueira.
      Portanto Parabéns Ricardo Junqueira e família por se empenharem com dedicação, amor e respeito pelo esporte, pelos jovens e em especial pelo Basquete de Jales que um dia já foi a maior paixão dos Jslesenses.

  • Acorda jales 2020

    Parabéns Eduardo Bayhaka VC tem mostrado q a cultura e o esporte pode ter evolução na nossa Jales .
    Parabéns ao Vinícius Cardoso por apoiar esse menino .
    Juntos vcs são maus fortes .
    Vergonha da prefeitura de ter deixado a praça imunda mais feliz por ver o povo da SMECT recolhendo os lixos .
    Primeira vez q vi eles fazendo alguma coisa .

  • W Brasil

    Parabéns Eduardo Bayhaka VC tem mostrado q a cultura e o esporte pode ter evolução na nossa Jales .
    Parabéns ao Vinícius Cardoso por apoiar esse menino .
    Juntos vcs são mais fortes .
    Vergonha da prefeitura de ter deixado a praça imunda mais feliz por ver o povo da SMECT recolhendo os lixos .
    Primeira vez q vi eles fazendo alguma coisa .

  • resumindo

    o campo da fepasa iluminado na noite de 01/05 e a praça bem iluminada no jardim ana cristina nos mostram como nossa cidade é escura, apagada, vivemos o breu noturno, uma pena.

  • Mundança 2020

    Ressaltando o Edu Bayhaka movimenta os eventos na cidade de Jales música, bets , agora o basquete ele não seria um bom secretário de Cultura ?
    Só um alerta para o próximo prefeito

  • Trago Verdades

    Lendo os comentários e só me vem à sensação de que todos são do próprio Edu hahahahahaha
    Sugerindo ser secretário de cultura ‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *