CLUBE DE RONDÔNIA APOSENTA CAMISA 4 EM HOMENAGEM A ZAGUEIRO JALESENSE QUE FALECEU NO INÍCIO DO MÊS

Nascido em Jales, em agosto de 1974, Sílvio Vieira dos Santos, o Silvão, começou nas categorias de base o Rio Branco de Americana, passou pelo CAJ (Jalesense), Votuporanguense, Rio Preto, Jabaquara e Nacional da Capital, até chegar ao Rio Branco-AC.

No Norte, o jalesense fez sucesso em Rondônia, onde foi campeão estadual cinco vezes – três pelo Ji-Paraná e duas pelo Cacoalense – e é considerado pela imprensa local como um dos principais jogadores da história do futebol rondoniense. Com um chute muito forte nas bolas paradas, Silvão ganhou o apelido de “Canhão do Norte”

A notícia é do portal Futebol do Norte:

A diretoria do União Cacoalense eternizou no último sábado a camisa 4 do clube ao zagueiro Silvão. A homenagem ocorreu no intervalo da partida entre a Raposa da BR e Porto Velho no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Em campo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

O clube postou na rede social: “Ela será apenas sua guerreiro!!! Único e eterno camisa 4 do nosso União Cacoalense. Você foi tão importante e suas participações tão grandiosas que essa camiseta merece ser sua para a eternidade. Nosso muito obrigado para nosso eterno zagueiro Silvão”.

A entrega da camisa 4 foi feita à esposa Jô e ao filho Gabriel que estiveram no estádio para receber a homenagem ao ídolo da Raposa da BR.

Natural de Jales, no interior de São Paulo, Silvão tinha 47 anos e foi vítima de um câncer generalizado no estômago. O jogador marcou o futebol rondoniense, defendendo as cores do Ji-Paraná e do União Cacoalense.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *