CORINTHIANS COMEMORA 102 ANOS DE FUNDAÇÃO

O 102º aniversário de fundação do Corinthians, comemorado neste sábado, é especial. Pela primeira vez, o clube celebrará a data com a taça da Copa Libertadores da América em sua galeria de troféus. A festa deste 1º de setembro também poderá ser a última antes de a equipe alvinegra começar a jogar em um estádio próprio.

Acabar com o trauma de jamais ter vencido uma Libertadores não foi a única conquista recente do Corinthians. Em Itaquera, reduto alvinegro na Zona Leste de São Paulo, está sendo construído o futuro estádio do clube – que sediará o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. O projeto findará as então habituais provocações de o time não ter uma casa própria onde atuar.

Existe até a expectativa de o Corinthians festejar seus 103 anos, em 1º de setembro de 2013, já com a inauguração da arena de Itaquera. A hipótese é cogitada pelo departamento de marketing do clube, embora a construtora Odebrecht prefira ser mais cautelosa. “O prazo para o término das obras continua para o final de 2013, mas o ritmo é muito bom”, afirmou o engenheiro responsável Frederico Barbosa.

2 comentários

  • Santista

    2 dias depois e nenhuma manifestação – nem os gambás acreditam, pois o din din é do lula, ou seja, nosso; sem o lula não tinha estádio!!!!!!!!!!1rsrsrsrrsrsrsrrsrsr

  • Anônimo

    E O ESTÁDIO DO MORUMBI, SABE QUEM CONSTRUIU?, CLARO, PRESIDENTE DO SÃO PAULO E GOVERNADOR DA ÉPOCA (LAUDO NATEL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *