CORINTHIANS FECHA CONTRATO DE R$ 40 MILHÕES COM EMPRESA ALIMENTÍCIA

ike1

arena corinthians-franley

No domingo, quando o Timão perdeu para o Figueirense, no primeiro evento-teste da Arena Corinthians, alguns jalesenses estiveram por lá. Meu filho – o Artur, na foto lá de cima – foi um dos que chegaram cedo ao estádio. Ele já reservou ingresso para um jogo da Copa.

O Franley Machado, do jornal A Tribuna, foi outro que esteve na inauguração oficial da Arena. A segunda foto foi registrada por ele, quando já havia mais público. Mas, vamos à notícia do Estadão

O Corinthians fechou o maior contrato de parceria para seu estádio. Nesta quarta-feira foi assinado o contrato com a Diverti Arena, empresa do grupo que é dono do Bar Brahma, Parrilla Bar, José Menino, Torcedor, entre outros empreendimentos, em São Paulo. O investimento na arena será de R$ 40 milhões em um contrato que tem duração de dez anos. 

Com o acerto, o clube praticamente fechou todas as concessões que tinha disponível. Restam agora negociações para duas lojas de roupa e quiosques que não vendem produtos alimentícios. O acerto também é uma vitória política de Andrés Sanchez, ex-presidente do clube e responsável pelas obras do estádio. O dirigente vinha sendo criticado pela demora em fechar as parcerias.

109268O negócio envolve a operação de quatro restaurantes (sendo dois deles Sports Bares), 13 bares nas áreas vip e mais 62 bares espalhados em outros cantos do estádio. Isso significa 79 pontos de vendas de alimentação. Outro detalhe do acerto é que a empresa não terá direito à exclusividade de marcas, ou seja, o Corinthians ainda pode negociar isso e ganhar pelo menos R$ 11 milhões por ano em novos contratos.

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *