CORINTHIANS LIDERA TRANSMISSÕES EM TV ABERTA, MAS VÊ O SÃO PAULO CRESCER

O Timão terá 13 jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro transmitidos, enquanto o São Paulo terá 12. Apenas 04 jogos do Palmeiras serão transmitidos. A notícia, do jornal O Dia, não cita o Santos. Vamos a ela:

O Corinthians será o time com mais jogos veiculados em TV aberta no Campeonato Brasileiro, mas, em 2012, está vendo o rival São Paulo crescer e ampliar sua exposição.

De acordo com tabela divulgada pela CBF na segunda-feira, o time do Parque São Jorge terá 13 dos 19 jogos do primeiro turno da edição 2012 transmitidos pela Rede Globo e pela Band em várias praças do país. O São Paulo terá 12 e o Flamengo, 10. A CBF ainda não divulgou a grade das transmissões do segundo turno.

Em relação a 2011, o São Paulo foi quem mais ganhou espaço. No Brasileiro do ano passado o time do Morumbi teve apenas cinco dos seus 19 jogos do primeiro turno veiculados em TV aberta. Neste ano o Corinthians se mantém líder em transmissões, mas diminuiu em um jogo sua exposição. No ano passado foram 14 jogos do clube disponibilizados em TV aberta.

O Flamengo mantém o mesmo número de 2011: 10 jogos. Na sequência estão Fluminense (sete), o Cruzeiro e Botafogo (seis cada) e Atlético-MG. Grêmio e Internacional (cinco). Palmeiras e Vasco terão uma redução na exibição dos seus jogos comparando com o ano passado. O time paulista teve 12 jogos transmitidos em 2011 e agora serão quatro. O Vasco terá o mesmo número. Em 2011 foram 10 jogos do time carioca. São contabilizados os jogos transmitidos em TV aberta para qualquer cidade do país, não apenas no munícipio do clube em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *