DISPUTAS EM DIVERSAS MODALIDADES MARCAM TERCEIRO DIA DE JOGOS REGIONAIS

jogos-atletismo1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O terceiro dia de disputas no 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo foi movimentado para as delegações que iniciaram o dia com disputas em diversas modalidades.

jogos-disputas1A prefeita Eunice Nice e integrantes do Comitê Organizador percorreram diversas Praças Esportivas ao longo do dia e assistiram competições de diversas modalidades.

Além do Karatê, Jales disputou nas modalidades Basquetebol Masculino, Malha, Handebol Feminino, Tênis Feminino e Masculino, Biribol e Damas em diversas Praças Esportivas no município.

jogos-dama1O sábado foi marcado por competições de Basquete Masculino no Ginásio Municipal Waldemar Lopes Ferraz; Futsal Masculino, na quadra da CooperJales; Vôlei Feminino e Masculino, na Quadra Coberta Municipal de Urânia; Malha nas Cancha 1 e 2 do Jardim Paraíso.

Destaque também para o Futsal Masculino e Handebol Masculino e Feminino no Ginásio Professora Vera Lúcia Maldonado Martins, no Jardim Estados Unidos; Futsal Masculino e Handebol Feminino na quadra da EM Professora Eljácia Moreira; Vôlei e Basquete no Ginásio Christovan Soler; Tênis Feminino e Maculino nas quadras do Clube do Ipê; Bocha nas Canchas do Paraíso e Futebol Masculino e Feminino no Campo da Fepasa.

jogos-volei1“Tivemos importantes competições ao longo do dia que contaram com a presença de torcedores jalesenses e visitantes que lotaram arquibancadas e praças esportivas nesse sábado de Jogos Regionais”, enfatizou o presidente do Comitê Organizador dos Jogos e chefe de gabinete da Secretaria de Esportes de Jales, Reynaldo de Azevedo – Rolinha.

Na pontuação parcial, emitida no Boletim 3 do dia 4 de julho, Jales estava em 4º lugar com 14 pontos. Catanduva encontra-se em 1º lugar (25 pontos); Rio Preto em 2º lugar (19 pontos) e Araçatuba em 3º lugar (18 pontos).

6 comentários

  • OBSERVADOR

    OLHEM OS RESULTADOS Q ABSURDO!!! JALES CHEIO DE JOGADORES DE VIERAM DE FORA GANHANDO DINHEIRO E JA ESTÃO PERDENDO E INDO EMBORA… O NENEINHA GANHANDO PREMIOS A RODO COM SUA EQUIPE PARTICIPANDO POR URANIA…ESPORTES FACEIS DE TRABALHAR COMO FUTEBOL ESTA COM TODA A EQUIPE TITULAR COMPOSTA POR GAROTOS DE FORA… KD O TRABALHO HEIN?…

  • anonimo

    Parabens,atletas de JALES,que participaram pela cidade de URANIA, todos, e em especial aos que ganharam medalha, parabens NENEINHA,fora ROLINHA quem comanda secretária de esporte.

  • Funcionario Revoltado

    Pergunta para o Presidente do Comitê Organizador dos Jogos, algumas regras do vôlei, ou do basquete,ou do atletismo,ou do xadrez,ou do tênis de campo ou de mesa para ver se ele sabe? Não sabe nada, tenho certeza se não fosse: José Antonio,Wilter e o Tonelli esses Jogos seriam uma lastima.
    VOLTO A DIZER A PREFEITA ESTA| PAGANDO COM O NOSSO DINHEIRO JOGADORES DE FORA PARA COMPETIR POR JALES. ISSO É UMA VERGONHA E INCOMPETÊNCIA. CADÊ OS PANACAS DOS VEREADORES?

    • nita

      Principalmente o Sr Nishimoto que no mandato anterior fez requerimento pra secretaria da promoção social na questão de contratação,que pelo que todos sabem os resultados sempre foram muito satisfatorio, Jales sempre entre primeiros colocados, tanto regional como estadual, e se pagou algum atleta os valores foram apenas uma ajuda de custo, enquanto que agora……..

  • Anônimo

    Engraçado justo agora tana gente preocupada com nossos atletas que não estão representando Jales. Justo agora. Engraçado que antes dos Jogos Regionais ninguém se preocupou com esses atletas que vem lutando por conta própria, investindo dinheiro próprio (quando tem) e sem nenhum patrocínio ou ajuda do poder público, e ninguém se preocupa. Queria ver essa solidariedade continuar depois que os jogos terminarem, para que esses atletas pudessem treinar e fazer parte da delegação de Jales, como realmente merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *