DOMINGO, NO ESTÁDIO MUNICIPAL, FINAIS DA COPA DE FUTEBOL MENOR

Para quem gosta de futebol, eis um bom programa para a manhã do domingo. Vejam a notícia enviada pelo Vinícius Neris, sobre as finais da 1ª Copa Jales de Futebol Menor:

Nesse domingo, 8 de julho, a partir das 8h, no Estádio Municipal “Dr. Roberto Vale Rollemberg”, em Jales, será realizada a grande final da 1ª Copa Jales de Futebol Menor 2012. Serão quatro jogos nas categorias Fraldinha (8, 9 e 10 anos), Dentinho (11 e 12 anos), Dente de Leite (13 e 14 anos) e Dentão (15 e 16 anos). Eis os jogos:

1º jogo, Fraldinha: Jales x Auriflama.

2º jogo, Dentinho: Pontalinda x Auriflama.

3º jogo, Dente de Leite: Macedônia x Estrela D´Oeste.

4º jogo, Dentão: Jales x Populina.

Não haverá a disputa de terceiro lugar. As equipes que perderem na semifinal serão as terceiras colocadas. A Copa teve início em 22 de abril, com a participação de Jales, Santa Albertina, Ouroeste, Auriflama, Pontalinda, Populina, Macedônia e Estrela D´Oeste. Participaram cerca de 460 atletas. Foram marcados 215 gols em 56 partidas, uma média de 3,8 gols por partida.

As equipes campeãs de cada categoria receberão troféus e medalhas da Prefeitura de Jales e um conjunto de camisa completo em nome da empresa Pantaton Uniformes Esportivos, do “Lecinho”. As vices, terceiras e quartas colocadas, os artilheiros, goleiros menos vazados e os jogadores revelação também receberão medalhas.

A premiação será entregue após a realização da partida da final. A 1ª Copa Jales de Futebol Menor 2012 é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales e da Associação Comunitária e Esportiva de Jales(ACEJ), contando com total apoio da Prefeitura Municipal de Jales e da empresa Pantaton Uniformes Esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *