EMPENHO E DEDICAÇÃO DOS ATLETAS DE JALES GARANTEM 3o. LUGAR NOS JOGOS DO IDOSO

jorifinal2

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Por mais um ano consecutivo, todos os incentivos e apoio ao esporte na terceira idade garantiram a Jales o terceiro lugar na 18ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, realizado em Catanduva entre os dias 9 e 11 de maio. A cidade ficou atrás apenas dos municípios de São José de Rio Preto, o grande campeão da competição e de Catanduva, a cidade sede.

Jales, que foi a Catanduva com a maior delegação da competição, composta por 146 atletas, disputou e foi destaque em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

“No dia da abertura já conquistamos a medalha de prata na modalidade Coreografia através de uma lindíssima apresentação dos atletas da terceira idade que fazem parte do CIEVI. Foi emocionante assistir de perto o espetáculo e ver o resultado final com todos eles exibindo suas medalhas no peito”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Maria José Leite, a Zezé.

jorifinal5Além da prata na modalidade coreografia, Jales conquistou medalhas de ouro no Atletismo Feminino categoria B (de 65 a 69 anos), Natação Masculino – nado livre – categoria D (de 70 a 74 anos), Tênis de Mesa Masculino – categoria A (de 60 a 64 anos) e Xadrez Masculino.

As medalhas de prata foram para a Natação Masculina – nado livre – categoria B; Natação Masculino – nado costas – categoria D; Tênis de Mesa Masculino – categoria B; Tênis Feminino – categoria A e Vôlei Masculino – categoria B. As equipes de Vôlei feminino e masculino, categoria A, conquistaram medalhas de bronze.

7 comentários

  • Alberto

    Já para o jogos regionais hummmmmmm
    Organização Rolinha
    Kkkkkkkkk

  • Anônimo

    Isso Nice, fica atras de jogos e exposições. Deixa nossas batatas queimando na prefeitura.
    Apesar que nao sei o que é pior. As proposições sem noção dessa prefeitA ou a falta dela. Tem momentos que é melhor sem prefeito.

  • EU E ELE

    Olha a Estampa da Prefeita e da Zezé Secretária Social, o cordão de pucha saco tá aumentando cada vês mais. O que esse povo precisa é trabalhar para tentarem merecer o salário de nos contribuintes, também não vi as bolsas compradas na 25 de março.

  • Anônimo

    Realmente, ela é um tipo de pessoa que, com a boca fechada e a distância, faz melhor. Deixa ela viajar, pelo menos ela não fica “viajando” nas decisões administrativas como anda fazendo. Porque, se precisar de uma pessoa loka pra administrar Jales, ela não serve…. passa a cota.

    Mulher Totalmente sem noção. E todas as pessoas que trabalham com ela acham a mesma coisa, se fosse so eu que achasse, daria um desconto.

  • CONTINUA COM A MESMA CALÇA DE PALAÇO,ACHO QUE AINDA NAO APARECEU NENHUM CIRCO QUE VAI CONDIDA-LA PARA TRABALHAR KKKKKKKKKKKKKKKK

  • FELIZ

    A PREFEITA TA SEM NOÇÃO FAZ TEMPO. DEVE SER POR CONTA DO NAMORADO. TA VIAJANDO NA MAIONESE.

  • VACIRLEI SOUZA

    Primeiro parabéns aos nossos “jovens” jalesenses pela bela campanha no jogos do Idoso, agora quanto a prefeita deixa ela ai mesmo, pois na prefeitura ela não deve fazer falta, porque a nossa cidade parece não ter administração mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *