EMPRESA ROMPE PATROCÍNIO COM BOA ESPORTE APÓS CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO BRUNO

images-cms-image-000537257

Tenho a impressão de que a diretoria do Boa Esporte, de Minas Gerais, pisou na bola. A notícia é do Globo Esporte:

Após o anúncio da contratação do goleiro Bruno, um patrocinador rompeu contrato com o Boa Esporte Clube. O anúncio da Nutrends Nutrition – empresa de suplementos nutricionais – foi feito em uma rede social na noite deste sábado (11). O contrato do clube com o jogador deve ser assinado somente nesta segunda-feira (13), quando o jogador chegar a Varginha (MG).

No comunicado, a empresa diz que a partir de uma ‘reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends® Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube’.

Depois da publicação informando o fim da parceria, vários seguidores da empresa parabenizaram a atitude tomada. Em resposta a alguns comentários, a empresa diz que ‘só para esclarecer, não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo’.

Outro lado
Em nota oficial publicada no início da tarde deste domingo (12) e assinada pelo presidente do clube, Rone Moraes da Costa, o Boa Esporte afirma que “não foi o responsável pela soltura e liberdade do atleta Bruno, mas o clube e sua equipe, enquanto empresa e representada por seres humanos, dotada de justiça e legalidade, podem dizer que tentam fazer justiça ajudando um ser humano, mais, cumprem a legalidade dando trabalho a quem pretende se recuperar”.  

No documento, o presidente diz ainda que “o tão procurado estado democrático de direito, a sociedade justa e fiel, a vida em sociedade, segundo critérios civilizados indicam de longa data que o criminoso colocado em liberdade deve ter atenção do estado, atenção suficiente para que possa restabelecer uma vida em sociedade. E ninguém pode negar que não existe vida em sociedade mais digna [do que a] vida no trabalho”. 

7 comentários

  • Revoltado

    Vamos torcer para este moço para que de um rumo a sua vida, saiu do céu e foi até o inferno, a lei lhe deu o direito à liberdade o time está certo em lhe acolher, contas ele está pagando e pagará quando ele passar desta vida para outra, que isto sirva de exemplos para as pessoas que ficam doidas para encostar na sombra dos famosos. Deus o proteja Bruno o seu caminho é difícil

  • IZADORA PINTO

    O BOA ESPORTE É UM BOM TIME, O QUE MATA É O GOLEIRO

  • Anonimo

    então o certo seria ele ficar em liberdade e sem trabalho ? ou preso eternamente ?

  • REVOLTADO esta com peninha, leva ele para sua casa.
    Imaginou se o que ele fez fosse com sua filha?

  • Resumindo

    deve existir milhões de formas de se cometer um assassinato mas a forma deste foi impiedosa demais para se aceitar o convívio desse sujeito e de seus comparsas… teria pena de morte em 31 estados americanos e prisão perpétua nos outros 19…

  • O O crime foi tão bárbaro que sumiram com o corpo da moça.Não deram o direito da família viver o luto,sofrimento necessário pra superar qualquer morte.

  • Na verdade o luto da família não terá fim,os parentes tem de passar pela dor do velório e sepultamento (rituais necessários),pra poder com o tempo superar o sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *