EMPRESÁRIO GOLPISTA ACUSADO DE ROUBAR MILHÕES DE JOGADORES DO PALMEIRAS É BOLSONARISTA DE CARTEIRINHA

Deu no Brasil 247:

“Não falha nunca”, disseram vários internautas ao se depararem com uma foto que viralizou nas redes do empresário Gabriel Nascimento enrolado em uma bandeira do Brasil ao lado de uma mulher e declarando seu apoio a Jair Bolsonaro.

Nascimento é alvo de um esquema que veio à tona no programa Fantástico deste domingo. Alegando ser vítima de um golpe milionário da Xland Holding envolvendo criptomoedas, por intermédio de uma empresa do atacante Willian Bigode, Gustavo Scarpa tentou ajuda do atacante ex-companheiro de Palmeiras e atualmente no Fluminense para tentar reaver os R$ 6,3 milhões que investiu.

Mensagens mostram o desespero do meia do Nottingham Forest-ING à medida em que foi percebendo que poderia ter caído em uma fraude. A reportagem da TV Globo mostra ainda diálogos de Scarpa com Gabriel Nascimento, um dos sócios da Xland. Em um deles, o jogador acusa o homem de roubo.

“Fica em paz que eu quero lhe pagar. Não quero ficar recebendo mensagem sua direto, não. Não aguento mais receber mensagem sua”, escreveu Gabriel Nascimento a Scarpa.

“Não aguenta mais? Você me rouba, e você não aguenta mais? Você roubou minha família”, disse o jogador.

Gabriel apagou sua conta no Instagram. Já seu perfil no Linkedin segue aberto, local em que ele se apresenta como” Vice Chairman and COO at XLAND Corporation S/A”.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *