EX-GOLEIRO DO CAJ É DESTAQUE NO DIÁRIO DA REGIÃO

Sílvio-Jalesense

O jornal Diário da Região de domingo passado publicou reportagem de página inteira sobre o ex-goleiro Sílvio Carlos Muniz, que jogou aqui em Jales, nos tempos em que o CAJ tinha bons times e lotava as arquibancadas do nosso estádio municipal.

Segundo a matéria, Sílvio, que é de Floreal, começou sua carreira nas categorias de base do Santo André, em 1981. No ano seguinte foi indicado para a base do Palmeiras, onde ficou até 1983.

Aos 18 anos, já era titular da Saltense, de onde saltou para o Guarani de Campinas e depois para a Portuguesa de Desportos, onde foi vice-campeão paulista. Foi reserva de Gilmar Rinaldi, no São Paulo campeão brasileiro de 1986. No ano seguinte, já estava no Santos, como reserva de Rodolfo Rodrigues.

Sílvio chegou ao CAJ em 1989 e, ao lado de Serjão, Preta, Ci e Silmar, ajudou o nosso time a subir da quarta para a terceira divisão. Em 1991, o quarteto – Sílvio, Preta, Ci e Silmar – fez sucesso em Barretos, ajudando o time a também subir de divisão.

Em Santa Catarina, ele foi ídolo do Figueirense, campeão catarinense de 1999. Encerrou a carreira no Maranhão,  depois de ter sido bicampeão (2002/2003) pelo Sampaio Correa. Atualmente, mora em São Luís(MA), onde possui dois postos de combustíveis e uma transportadora.

8 comentários

  • carrapicho

    Eu como bom santista tive o prazer de ve-lo jogar no Caj e no meu querido santastico só que foi reserva do maior goleiro do mundo Rodolfo Rodrigues. Ia jogar como? mas foi ótima recordação

  • + curioso

    O csrdosinho dessa foto só lembro de alguns.
    Como: Silvio, Sergião, Marquinho capixaba e o silmar.
    Quem são os outros?

  • + curioso

    O csrdosinho dessa foto só lembro de alguns.
    Como: Silvio, Sergião, Marquinho capixaba, preta e o ci.
    Quem são os outros?

    • Se o amigo acessar a notícia do Diário da Região vai encontrar outras fotos, inclusive do CAJ, com os nomes dos jogadores. No caso da foto do post, eis a legenda:
      “Equipe de Jales na temporada de 1990, quando conquistou o título da então quarta divisão. De pé, a partir da esquerda: Silvio, Sergião, Edmilson, Ademir, Verniô e Marquinhos de Planalto; agachados, na mesma ordem: Ademir, Silmar, Ci (Valtencir), Solano e Adilson”.

  • Crise

    INÍCIO DA CRISE: PATROCINADOR PRINCIPAL DO UNIFORME KKKKKK

  • Saudoso

    Quanta saudade dos bons tempos que não voltam mais. Casa cheia nos domingos à tarde, a bola rolando e a torcida vibrando. Para piorar as coisas, parece que estão querendo acabar com o Estadio Municipal…A ídeia é fatia-lo em lotes e verdê-los, um por um. Será que os vereadores vão concordar?

  • paparazzo

    O ATUAL ESTÁDIO QUE FOI FEITO NA ÉPOCA NAQUELE LOCAL POR BIRRA DE UM POLÍTICO QUE RECEBE O MESMO NOME PEDE PARA OS ANTIGO DA CIDADE COMO O FUNDADOR O CHAMAVA DE M….. POIS BEM PEGANDO A ÁREA DESCONTANDO OS CORTE DE RUAS, AINDA DARÁ PARA VENDER 66 LOTES POR R$ 200 á R$ 250 mil reais, QUE DARão PARA QUITAR A DIVIDA DA IGNORANCIA DOS ANTIGOS POLITICOS QUE TODOS RECEBERAM LOTES CARDOSÃO E OUTROS TRUPPY, pela amor de DEUS chega de Igreja, tem mais Igreja que Bar em Jales, pode fazer casa de massagem ainda serve. para juventude nada Esporte, Universidade, Lazer nada…

  • Jalesense

    Onde o Paparazzo viu 66 lotes de 250 mil? Vender o estádio para pagar dívidas é coisa de gente incompetente? O estadio pertence ao povo de Jales. É parte da nossa história. É um símbolo do nosso esporte. Vender o estadio é uma proposta indecorosa. Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *