EX-JOGADOR DO FERNANDÓPOLIS FC É PRESO APÓS ROUBO A SUPERMERCADO EM SÃO PAULO

William, de azul, em sua última partida como profissional, em fevereiro deste ano. Foi no jogo Aquidauana x Naviraiense, pelo campeonato sul-matogrossense. Ele disputou o campeonato paulista da segunda divisão pelo Fernandópolis Futebol Clube, em 2015.

Antes de vir para o Fernandópolis, ele teria ameaçado de morte um fiscal da Federação Paulista, durante um jogo do seu time, o Nacional-SP. Segundo relatório do juiz, William agrediu o fiscal, segurando-o pelo pescoço e dizendo que “sou bandido, vou te matar”.

A notícia é do Yahoo Notícias:

O ex-jogador William Gabriel foi preso na última quinta-feira (por furto a um supermercado em Imirim, zona norte de São Paulo. Segundo o ‘SBT’, o ex-atleta agiu com outros três homens, mas foi pego em flagrante pela polícia militar.

William e os outros três homens roubaram itens de perfumaria, como xampus e condicionadores, além de cervejas, energéticos e carne. Após o assalto, um dos funcionários acionou a polícia, que encontrou os homens com os produtos em mãos.

O atleta era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia dos três filhos e deixou o futebol após a morte do pai. A última partida oficial de William ocorreu em fevereiro, pelo Campeonato Sul-Matogrossense.

Aos 31 anos, William – que era zagueiro – atuou em clubes como Atlético-GO, Nacional-SP, Portuguesa Santista e equipes de menor expressão Fernandópolis, Santacruzense e Bonsucesso.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *