FALTAM 100 DIAS PARA COMEÇAR A COPA DO MUNDO

estádio do coringão-jogo abertura

Daqui a exatamente 100 dias, em 12 de junho, a seleção brasileira entrará em campo – no novo estádio do Corinthians – para o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014.

Sem se falar nas obras de mobilidade, pelo menos cinco estádios ainda estão inacabados, entre eles o do Corinthians. A data da inauguração do estádio de abertura da Copa – que deveria ter ficado pronto no final do ano passado – está gerando polêmica.

Na semana passada, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke andou dizendo que o Itaquerão não ficará pronto antes do dia 15 de maio, a menos de um mês do início da Copa.

Ontem, em um camarote da Marquês de Sapucaí, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, declarou que o estádio será inaugurado entre 10 e 30 de abril. Antes, falava-se no dia 15 de abril.

Se eu tivesse que apostar, apostaria em 15 de maio.

11 comentários

  • PAULA TEJANO

    CREDO. QUE MERDA

  • Torcedor Canarinho

    Os estadios ficarão prontos e a seleção brasileira vai ser campeã da Copa. Duzentos milhões em ação, pra frente Brasil, salve a Seleção. de repente é aquela corrente pra frente!

  • Anônimo

    SOU BRASILEIRO, MAS FICO TRISTE EM VER UM PÁIS ONDE A EDUCAÇÃO É UMA M, A SAUDE É UMA M, E O GOVERNO GASTA BILHÕES PRA SEDIAR UMA COPA ONDE POUCOS FICARÃO MAIS RICOS, E NO FINAL SABEMOS QUEM VAI PAGAR AS CONTAS.
    NÃO PRECISAMOS DE COPA ,PRECISAMOS DE EDUCAÇÃO COM QUALIDADE ,SAUDE PRA TODOS.
    NÃO SOU CONTRA A SELEÇÃO,SOU CONTRA POLITICOS CORRUPTOS QUE ACHAM QUE O POVO MERECE APENAS CIRCO.

  • anonimo

    CONCORDO PLENAMENTE

  • putz

    Ta
    E se o Brasil for campeão?
    Minhas dividas serão perdoadas ?
    Não vou mais precisar trabalhar feito louco?
    Poderei ficar 30 dias de férias em uma praia paradisíaca?
    O preço da carne, do carvão e da cerveja vão diminuir?
    E o combustível também?
    Teremos mais saúde, educação e segurança?
    Não?
    Então vou torcer para o Japão. ..

  • anonimo

    Ao anônimo aí de cima. O pior que não é só em 2014, 2016 tem mais. Com a educação que temos, c om a saúde a beira do abismo. Não temos condições de sediar nem jogos regionais.

  • MOACIR

    SÓ SE VOCÊ PUTZ GANHAR NA MEGA SENA, ENQUANTO SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SÃO PADRÃO AFRICA, OS ESTÁDIOS, SERÃO PADRÃO FIFA, POR QUE NÃO É O CONTRÁRIO, PORQUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS, E IRRESPONSÁVEIS NÃO TÃO NEM AÍ PRO POVO, TEMOS QUE APRENDER A VOTAR, VOTAR EM PESSOAS ILIBADAS E COERENTES, RESPONSÁVEIS, E TEREMOS OPORTUNIDADE NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES.

  • somos contra os politicos

    Voce imagina que eu alugue a sua casa com piscina e churrasqueira, para fazer uma festa e ainda exija que vc faça uma grande reforma. Detalhe : dentro e fora dela.
    Vou vender ingressos e ficar rico. Voce nao vai ganhar nada e vai continuar a passar fome. Essa e’ copa do mundo que o sr. Lula quis fazer no brasil.
    Em SP, tinhamos o Morumbi pronto e ai, ele quis construir um estadio novo para dar ao Corintians com o dinheiro da saude e educaçao.
    Nessa estoria voce somos nos e eu sou a FIFA.
    O Lula representa os politicos que sao todos iguais, tanto em Jales como Brasilia.

  • Fiote do Bruce

    O cachorrinho Bruce vai participar da abertura da Copa

  • Fern@ndinho

    Gente, depois daquele resultado vendido no final da copa da França, vocês ainda acreditam nessa máfia chamada Fifa?
    Vejam quanto vai ser a arrecadação de cada jogo, a arrecadação total e pergunto: quanto vai ficar para o Brasil? Vai ficar a conta de estruturas superfaturadas com dinheiro desviado de estruturas básicas: saúde, educação, estradas e portos (bom, esse é um caso à parte!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *