FUTSAL FEMININO DE JALES VENCE DUAS E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO 6o CAMPEONATO ABERTO

FUTSAL FEMININO JALES

O time feminino de futsal do Projeto Escola da Família (PEF) do Euphly Jalles – foto acima – que representa Jales no 6º Campeonato Aberto de Futsal Feminino, já ganhou as suas duas partidas iniciais e está classificado para a fase semifinal, que será disputada na última sexta-feira de janeiro, dia 29.

FUTSAL FEMININO TOQUE DE BOLA

Curiosamente, o time de Jales venceu seus dois compromissos pelo mesmo placar: 3 a 2. As duas vítimas foram os times do Toque de Bola, de Rio Preto, e o Vera Cruz, de Ilha Solteira. Na próxima sexta-feira, 22, o Toque de Bola e o Vera Cruz se enfrentam para saber que será o segundo colocado do grupo.

FUTSAL FEMININO MAQUININHA

O 6º Campeonato Aberto de Futsal Feminino – que acontece paralelamente ao 45º campeonato masculino – está sendo disputado por seis equipes, divididas em dois grupos. O time de Jales e os outros dois times já citados estão no grupo “B”. Já o grupo “A” é integrado pelo Projeto Maquininha (acima), de São José do Rio Preto, pelo Cição Turismo, de Iturama e pelo time de São João da Iracema.

Os resultados e as tabelas dos jogos de todos os campeonatos que estão sendo disputados no Ginásio Municipal de Esportes (além do masculino e feminino adultos, tem também os torneios de futsal infantil e mirim) podem ser conferidos no portal da Pantaton

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *