HANDEBOL JALESENSE CONQUISTA TRÊS VITÓRIAS NA ESTREIA DA LIGA REGIONAL

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

No último sábado, dia 16, foi realizada a abertura da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo – LRHESP na cidade de Osvaldo Cruz/SP, Liga na qual a equipe jalesense é uma das favoritas ao título.

Apoiado pela Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o time de handebol de Jales entrou em quadra para disputa em três categorias, mirim feminino, adulto masculino e adulto feminino.

Na categoria mirim feminino, Jales enfrentou a equipe de Lucélia e venceu pelo amplo placar de 23 x 03. No adulto masculino, Jales ganhou dos donos da casa, Osvaldo Cruz por 32 x 23. Já no adulto feminino, em jogo acirrado, a equipe jalesense bateu Assis por 28 x 20.

O próximo compromisso do handebol jalesense é em casa, no último domingo de março, dia 31, às 10 horas, no Ginásio Vera Lucia Maldonado, localizado no Jardim Paraíso.

Para o treinador Eduardo Matheus, mais conhecido como “Du Bola”, a estreia na Liga foi excelente. “Estou muito feliz com os resultados. A ansiedade pela estreia passou, agora é trabalhar forte para fazer bonito dentro de casa, no dia 31, que teremos mais três categorias estreando na Liga. Eu quero agradecer a SMECT pelo apoio, ao prefeito Flá e também aos pais dos atletas pela ajuda e torcida e a todos os patrocinadores”, completou.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *