HOJE TEM DECISÃO DO 45o CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO

lh borr

Nesta sexta-feira, a partir das 21:00 horas, acontece a segunda e decisiva final do 45º Campeonato Aberto de Futsal Masculino, no Ginásio Municipal de Esportes. As equipes do LH Borr/Biovida e da BX Eventos/Gil Acessórios são as finalistas do campeonato que começou com 18 equipes.

Na primeira decisão, realizada na quarta-feira, 20, o time da LH Borr/Biovida alcançou uma vitória por 3 a 0. Apesar do placar um tanto elástico foi um jogo equilibrado e o primeiro gol só saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Quem viu o jogo, garante que a BX Eventos/Gil Acessórios poderia ter resolvido o jogo antes, pois perdeu pelo menos três ótimas oportunidades, antes de tomar o primeiro gol.

Uma vitória da BX Eventos/Gil Acessórios no jogo de hoje, por qualquer placar (o saldo de gols não conta), levará a decisão para os penais. Um empate dará o título do campeonato ao LH Borr/Biovida.

Ao longo do campeonato, craques como Simi e Valdinho, ambos do Corinthians, e Neto – que foi considerado o melhor jogador do mundo em 2012 – desfilaram na quadra do Ginásio de Esportes. Para a final de hoje, ambas as equipes estão reforçadas por jogadores de times que disputam a Liga Nacional.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *