JALES FUTSAL CHEGA ATRASADO A SOROCABA PARA JOGO CONTRA TIME DE FALCÃO E PERDE DE 5 A 2

A notícia é do portal Cruzeiro do Sul:

O Magnus Futsal venceu o Jales por 5 a 2 nesta terça-feira (27) e garantiu em definitivo a primeira colocação do Grupo A da Liga Paulista. A partida, disputada na Arena Sorocaba, teve em seu intervalo a apresentação oficial do pivô Eder Lima, que atuou por onze anos na Rússia. Naturalizado, ele foi o artilheiro da Copa do Mundo de Futsal 2012, jogando pela seleção russa.

O jogo começou com meia hora de atraso, por causa do atraso da delegação do Jales. Quando a bola finalmente rolou, a superioridade do time sorocabano ficou visível. Tanto que o goleiro Luan praticamente não teve trabalho e o técnico Fernando Ferretti aproveitou para dar rodagem a Pedrinho, o terceiro goleiro, que atuou durante parte da segunda etapa.

Bastaram cinco minutos para o Magnus abrir o placar com Rodrigo, que completou passe na área. Logo depois, foi a vez de Lé, em jogada individual, arrancar sozinho no contra-ataque e marcar o segundo. Com os 2 a 0 no placar, a equipe de Sorocaba esfriou qualquer ânimo dos visitantes e ainda fez aparecer o goleiro Melão, do Jales, que fez grandes defesas.

O segundo tempo começou com o Magnus marcando logo de cara, num chute cruzado de Rocha. O Jales ainda tentou assustar, com gol de Ruan Silvestre, mas a superioridade sorocabana falou mais alto. Rodrigo, o artilheiro da noite, apareceu sozinho na área para marcar o quarto. E Falcão, que protagonizou vários lances de efeito ao longo do jogo, chutou de longe e anotou o quinto. Ainda houve tempo para Lê descontar para o Jales. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *