JALES FUTSAL ENFRENTA TIME DO CRAQUE FALCÃO NESTA QUINTA-FEIRA. EM SANTA FÉ DO SUL

FALCÃO 228517_1

O Magnus Futsal – time do craque Falcão e atual campeão da Liga – de Sorocaba, se apresenta hoje em Santa Fé do Sul, onde enfrenta, a partir 20h15, o time do Jales Futsal pela Liga Paulista. A partida será no Ginásio Antônio Ramon do Amaral. O time sorocabano – que está invicto em partidas oficiais nesta temporada – busca sua terceira vitória em três partidas na competição. 

Além das duas vitórias pela Liga Paulista, o time empatou em 1 a 1 na estreia com a Copagril e goleou por 5 a 2 o Concórdia, fora de casa, pela Liga Nacional. “Neste confronto contra o Jales Futsal nossos atletas precisam manter a crescente para buscarmos um resultado positivo”, comentou o técnico Ferretti.

De seu lado, o time de Jales – que já perdeu duas na Liga Paulista – terá difícil missão de conseguir sua primeira vitória, justamente contra o time de Falcão. O Jales Futsal, que começou a semana com treinos intensos visando o compromisso desta quinta-feira, sonha com um bom resultado.

O fixo Joe, um dos mais experientes do elenco jalesense, falou sobre o duelo contra o time de Sorocaba: “Sabemos das dificuldades em enfrentar a forte equipe do Magnus. O favoritismo é todo deles, mas esperamos fazer um grande jogo diante o nosso torcedor e sair de quadra com um bom resultado”, afirmou.

5 comentários

  • João

    10 x 1 ou 12 x 2 ???

  • Anonimo

    Cardoso, para assistir a partida precisa pagar? Se sim, quanto é, e onde compra as entradas? Obrigado. Mas não tem nenhum site, nada que informa. Só vossa pessoa.

  • putz

    ESSE JOGO EM SANTA FÉ DO SUL É O RESULTADO DA MAIS PURA FALTA DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO. ANTES DE LANÇAR UM TIME NA CIDADE, AO MENOS TINHA QUE TER CERTEZA SE TEMOS QUADRAS PARA RECEBER OS JOGOS. MAS TUDO É FEITO NO ABAFA, SEM PLANEJAR. DESEJO BOA SORTE AO TIME E QUE O PROJETO CONTINUE PARA OS PRÓXIMOS ANOS, MAS QUE FOI TUDO FEITO SEM PENSAR SEM QUALQUER PLANEJAMENTO ISSO FOI SIM. E A CULPA NÃO É DE PREFEITURA E DO DONO DO JALES CLUBE, A CULPA É DE QUEM ORGANIZOU O TIME.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *