JALES FUTSAL FAZ 3 X 0, MAS SOFRE VIRADA

futsal

A equipe do Jales Futsal se apresentou ontem em São Sebastião do Paraíso(MG), onde jogou contra o time da casa – a ADC Intelli – pela Liga Paulista de Futsal. O amigo leitor – que já deve ter assimilado o fato de o time de Jales mandar seus jogos em Santa Fé do Sul –  deve estar se perguntando, agora, por que um time de Minas Gerais está disputando a Liga Paulista, certo?

É simples: o time da Intelli tinha como sede a cidade paulista de Orlândia, mas perdeu o patrocinador e, por conta disso, resolveu se mudar de mala e cuia para o interior de Minas. São Sebastião do Paraíso não foi escolhida por acaso. A Intelli já foi campeã da Liga Nacional duas vezes (2012/2013) jogando em São Sebastião.

Vamos, porém, ao jogo de ontem, que, segundo notícias vindas de lá, foi eletrizante. O Jales Futsal foi para o intervalo ganhando de 1 a 0, gol de Misael, e logo nos primeiros minutos do segundo tempo fez mais dois gols – Kiko Prioli foi o autor de ambos – chegando a um surpreendente 3 a 0.

A surpresa, infelizmente, não durou muito. Depois de alguns minutos de pressão, o Intelli marcou dois gols de pênalti e encostou no placar. Mais alguns minutos e veio o empate. E não demorou muito para o Intelli, em um contra-ataque, fazer o quarto gol. Final, 4 a 3 para o time “mineiro”.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *