JALES PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS DE BAURU

jogosabertos1

Os Jogos Regionais de Bauru começaram ontem. Jales, depois de algumas dúvidas sobre sua participação, está mandando para lá uma delegação de 120 pessoas. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Jales já está pronta para os Jogos Abertos do Interior que serão disputados em Bauru. Nesta quarta-feira (19), às 8 horas, começam as competições, que prosseguem até o dia 29. Integrante da segunda divisão, a cidade vai participar de oito modalidades. Ao todo, a delegação jalesense conta com 120 pessoas, entre atletas, comissão técnica, equipes de apoio, manutenção e outros. 

As equipes jalesenses de Futebol feminino, Vôlei masculino e Malha já embarcaram em busca das primeiras vitórias e medalhas. O Vôlei feminino, Futsal masculino, Karatê, Xadrez e Ginástica Rítmica também levarão o nome de Jales. 

No Futebol feminino, as representantes da cidade estréiam nas competições enfrentando a cidade de Ourinhos no dia 19. Já na quinta-feira, 20, as disputas acontecem na modalidade Vôlei masculino contra Taubaté. Na sexta, 21, é a vez da equipe de Malha que compete com Fernandópolis. Essas definições aconteceram em Congresso Técnico realizado no último dia 1º, em Bauru. 

A sede dos jalesenses em Bauru será na Escola Municipal José Romão, Rua Pedro de Castro Pereira, 850, Nova Bauru. O chefe da delegação será o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Reinaldo de Azevedo. 

Os Jogos Abertos 2014 é considerado um dos maiores eventos esportivos da América Latina. Com participação de equipes de 240 municípios do Estado de São Paulo, a estimativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas, entre atletas, membros de comissões técnicas, árbitros e dirigentes, sigam para as disputas de 25 modalidades oficiais. A programação completa pode ser vista no site http://www.bauru.sp.gov.br/jogosabertos http://www.jogosabertosdebauru2014.com.br/.

4 comentários

  • pena

    Cardosinho, aproveitando já que estamos falando de esporte, temos em Jales, o melhor time de Handebol da Região noroeste paulista, é o time infantil de handebol da Escola Estadual Profª Onélia,as meninas ficaram em 4º lugar nos jogos estaduais, agora foram convidadas para participarem da Copa São Paulo,elas estão vendendo rifas para conseguirem participar de 1º a 7 de dezembro em São Roque, sem patrocínio fica complicado, pois a escola não apoia em nada, pois elas estão indo agora representando o Município de Jales,fica a dica qualquer apoio é bem vindo.

  • ISSO É JALES NO MEU CORAÇÃO

    Corrigindo blogueiro: Não é Jogos Regionais, e sim Jogos Abertos.
    Acredito eu que não necessito de lhe explicar o significado de ambos, né?
    Abraços amigo, ah, aproveitando a deixa, dê uma passadinha no Jardim Oiti, bairro esquecido pela Administração Municipal a décadas!
    Asfalto, mato, e tudo o que há de abandono encontra-se por aqui. Triste, viu Cardosinho. A Rua Otávio Graziani, que é uma das principais vias de acesso do bairro, dá nojo de transitar-se.
    Enfim, fica ai uma sugestão para uma matéria por aqui, ou quem sabe, para A Tribuna!
    Até mais 😉

  • anonimo

    sr.rolinha e sr.porquinho tem conta atrasadas do jogos regionais a serem pagas, estamos esperando ….

  • joão carlos

    o futsal de jales era uma das unicas modalidades , junto com o basquete , q tinha atletas da cidade competindo nos jogos regionais , conseguiram medalha de prata e não foram convidados pra paricipar dos jogos abertos , fizeram cachorrada com o tiago e a apafuj, pq deram o time pro zé bolacha , aí o cidadão mais traira q já vi começou a ligar para os meninos da apafuj pra montar o time nas costas do tiago , mas nninguem trairou com a apafuj e com seu treinador e acabaram indo em 6 jogadores adolecentes para os abertos.Perderam um jogo de w o pq nao tinham uniforme adequado e depois tomaram mais uma goleada de 5 e outra de 9 e vieram embora.PARABÉNS A JALES E ESSE ESPORTE IMUNDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *