JALES TERMINA JOGOS REGIONAIS EM OITAVO LUGAR

Os últimos dados sobre a pontuação dos Jogos Regionais são de sexta-feira, 17, e não devem ter sofrido grandes alterações. De acordo com esses dados, a delegação de Jales ocupava a oitava colocação, entre as dez cidades que disputaram a 1ª Divisão dos Jogos.

No total, tínhamos 88 pontos, ou 39 a menos que a 7ª colocada, Ilha Solteira, e 24 pontos a mais que Fernandópolis a 9ª colocada. São José do Rio Preto tinha – até a sexta-feira – 334 pontos e, como de praxe, foi a campeã.

Dos 88 pontos obtidos por Jales, 06 foram conseguidos pelo time de futebol, que terminou o torneio em 3º lugar. No ano passado, o nosso futebol ficou em 2º lugar, mas disputou os Jogos com atletas “importados”, que custaram cerca de R$ 5 mil. Neste ano, o nosso time de futebol só tinha atletas de Jales.

Além do futebol, apenas a bocha conquistou 06 pontos para Jales. O handebol feminino também foi destaque e conquistou o 4º lugar (05 pontos). Mas a modalidade que conquistou mais pontos para Jales foi o vôlei de praia. O feminino conquistou  04 pontos (5º lugar), enquanto o masculino faturou 05 pontos (4º lugar).

Detalhe: segundo o Jornal de Jales, o número de cidades competidoras caiu de 78, no ano passado, para apenas 38, neste ano. Além disso, o jornal registrou que o nível das competições teria sido muito baixo.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *