JALESENSE É DESTAQUE NO DIÁRIO DA REGIÃO

DSC00453A história do jalesense João Roberto Vicentini – atualmente na gerência-adjunta do Sesc de Presidente Prudente – ocupou uma página inteira do caderno de esportes do jornal Diário da Região, de Rio Preto.

Antes de assumir um cargo no Sesc, João Roberto foi jogador de futebol profissional.  Ele começou sua carreira no juvenil do glorioso  CAJ e, em 1983, com 17 anos, despertou a atenção do América de Rio Preto, onde jogou alguns anos.

Em 1991, depois de passar por Tanabi, Mirassol e Santa Fé F.C., João Roberto voltou ao CAJ, para formar com o Serjão Torpedo uma das duplas de zagueiros mais respeitadas do famoso “Dragão d’Oeste”.

Depois de dois anos no CAJ, João Roberto decidiu encerrar a carreira, prematuramente, com apenas 27 anos. Formado em Economia e Educação Física, ele resolveu encarar o mercado de trabalho, fora do futebol.

“Em 1993, eu tinha propostas do Operário de Ponta Grossa-PR e do Mixto-MT, mas decidi sair do futebol”, contou João ao Diário da Região.

Ele está no Sesc há 18 anos. Começou na unidade de Rio Preto, onde ficou por onze anos, e, há sete anos, gerencia o Sesc Thermas de Presidente Prudente.

De vez em quando, o João me liga lá na Regional FM, para colocar a conversa em dia e pedir alguma música no Brasil & Cia.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *